Olá Galera,tudo bem?Bom,sou usuário do Windows Phone há um tempo,o S.O é muito bom,roda liso,sem travamentos,ou qualquer engasgue,sem contar que acho muito bonita as lives tiles,que podem ser personalizadas.Quanto a travamentos e segurança,não tive problemas,mas todos nós sabemos que,o Windows Phone,embora tenha crescido muito no mercado,não se compara com o Android e o IOS,embora em alguns países,já há dados de que o sistema passou,ficando em segundo lugar atrás apenas do Android.Ainda assim,é muito fraco em relação a App,pois sempre os lançados são para android e IOS e quando se tem sorte,pra windows phone que é sempre o último a receber.Bom,depois de escrever tanto,quero saber.Qual o melhor aparelho com Android,que não vai travar ou engasgar,a um preço justo?Lembrando que,estou disposto a gastar até uns 1500 "dilmas",rs.Peço ajuda pois não entendo nada sobre android,pois só usei Windows Phone.Já ouvi falar dos Androids "puro",mas não entendo.Me ajudem?Grato!

perguntou May 21 '14 às 15:17

thiagofilipi16's gravatar image

thiagofilipi16
1111

editou May 21 '14 às 17:10

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Deixa de ser menino criado com leite com pera...

WP ta em crescimento, o WP 8.1 é show de bola... Sabado troquei meu L710 que tinha um WP 7.8 por um L925 com Wp 8 e já atualizei pea WP 8.1

Se tu já tem celular pra que trocar de celular? Status? Medinho dos amigos falarem algo pq não tem android?

WP não deve em nada em aps pro Android...

Agora se vai ser um arregão que pegue um Moto X na faixa de 1000 reais e seja feliz

link permanente

respondeu May 21 '14 às 15:46

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

Nunca usei android, parti do simbyam direto para o Windows phone! E não sinto carencia alguma quanto a app´s.

Meus amigos ficam embasbacados quando mostro app´s para o wp que eles nem sabiam que existiam.

Com rlação a android os nexus parecem ser os melhores.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 16:05

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Thiago, estava na mesma que você. Usei o Lumia 920, pois usava Windows 8.1 em casa, mas o aparelho deu tantos problemas (congelamentos de tela) que passei para o Android. Comprei um Moto X atualizadinho (Android 4.4.2) no Submarino e afirmo: não há comparação. O Windows Phone é um bom sistema, mas me surpreendi muito com o Android. Dificilmente abandonarei esse sistema algum dia. Ficou claro para mim porque ele é líder no mundo inteiro.

Não estou mais disposto a dar outra chance a Nokia. Vi que eu não estava sozinho nas críticas quando vi a quantidade absurda de reclamações não atendidas contra os Lumias: http://www.reclameaqui.com.br/indices/850/nokia-do-brasil/

Torço para que a Microsoft faça bons aparelhos sem a marca Nokia por trás. Algo como um Surface Phone seria legal.

Aparelhos com Android que indico: Moto X, Moto G e Nexus 5.

Abraço, meu amigo!

link permanente

respondeu May 23 '14 às 19:48

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou May 23 '14 às 19:52

Sai do Android e não me arrependo nem um pouco, ja estava chato, o android é chato, com o tempo ele se torna insuportável de tanto travar. Minha esposa tb já não aguenta mais o dela, tem cartão, tem espaço e não consegue receber um SMS, pois fica dando mensagem de falta de espaço. WP é show, estou com um L720, bateria durando pelo menos 2 dias com wi fi ou 3G ligados, radio de dia, whatup, facebook, mais mensagens do outlook. Nao tenho do que reclamar. Não vejo tanto problema qto a loja, não saio instalando tudo que é app, só o que eu uso mesmo. Agora vc quer sair do WP e ir para android... espero que não se arrependa, mas vc vai ter surpresas. A dica que posso te dar, não compre com vinculo a operadoras pois eles não liberam atualizações.

link permanente

respondeu May 22 '14 às 16:44

sylvio's gravatar image

sylvio
146

Antes...obrigado por comentarem.Não,eu não sou "menino criado com leite com pera"(não sei tbm o que isso significa).Sou usuário do Wp há uns 2 anos e meio e,já tive tbm o L710 assim que lançou e hoje tenho o L720,no qual já atualizei para o windows 8.1,ou seja,conheço bem Wp,pois acompanhei desde os primeiros modelos com windows 7.Embora tenha melhorado,ainda assim,acho que tá mto atrás e,como falam,acho que cada um tem que experimentar aquilo que lhe convém no momento.O meu momento é de experimentar um android de preferência um bom android,pois embora Wp seja bom,tem sim carências de app,na qual eu sinto necessidade de ter,a maioria é lançado pra ios e android e,quando temos sorte,o Wp é o ultimo a receber.Ultimante tem tido problemas com o whatsapp,pois até retiraram da loja,fora app que não funcionam adequadamente.Então amigos,eu to querendo mudar sim,pois quero ter um aparelho onde eu tenha todos os apps disponíveis e me sentir incluso ,pois quem é usuário dessa plataforma,sabe bem do que eu to falando.Respeito a opinião de todos,mas chega de wp por enquanto.É como meus amigos falam,só mudo pro Wp,quando apresentar uma melhora na loja de app,pois é mto fraco.Se o wp melhorar um dia(escuto isso desde o W7),eu volto,simples!Obrigado pelas dicas de android,vou pesquisar mais esse modelo!

link permanente

respondeu May 23 '14 às 19:29

thiagofilipi16's gravatar image

thiagofilipi16
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,803
×4,520
×1,282
×497
×50

pergunta feita: May 21 '14 às 15:17

pergunta lida: 2,431 vezes

última alteração: May 23 '14 às 19:52