Não consigo dar play em nenhum vídeo no PC.

Perguntou 9 anos atrás

É o seguinte galera, estou com um sério problema que aconteceu do nada aqui no meu pc, estava editando vídeo com o Sony Vegas, e quando vou reproduzir para ver a preview, o vídeo não reproduz, não é só com o sony vegas, nenhum vídeo no eu pc e no Youtube não reproduz. O que pode ser? Começou de um dia para o outro. Me ajudem por favor

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

teste reparar o sistema operacional para uma data mais antiga e veja se normaliza.

att