Eu faço arquitetura, estou na metade do curso e pretendo comprar outro notebook, quero um macbook mas quero saber se rodaria no parallels ou outra maquina virtual o revit, cad e sket tranquilamente, usaria o note só pra isso! segue as configurações do macbook: MACBOOK PRO MZ0MT002AF / PROCESADOR INTEL CORE I7 2.9HZ CON TECNOLOGIA TURBO BOOST 3MB CACHE / MEMORIA DDR3 8GB 1600MHZ (SUPORTA ATE 8GB) / HD 1TB 5400RPM / VGA INTEL HD GRAPIHICS 4000 384MB DED. / DVD SUPER DRIVE 8x (DVD-+DL/DVD-+RW/CD-RW) / TELA 13.3" (DIAGONAL) LED BACKLIT GLOSSY WIDESCREEN 1280X800 / SISTEMA MAC OS X 10.7 LION

perguntou May 22 '14 às 11:13

juliasala's gravatar image

juliasala
1121

editou May 23 '16 às 10:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Para rodar no MAC você precisa usar o Parallels, pode ser de duas formas:

• Através do Boot Camp onde voce habilita esta ferramenta no MAC e instala o Windows na maquina, e ao ligar o MAC escolhe o sistema operacional Windows ou MAC e a maquina inicia em um dos dois sistemas. Neste caso estara usando o Windows não tera acesso aos aplicativos do MAC simultaneamente ao uso do Windows.

• Através da instalação do Parallels que cria um drive virtual dentro do sistema operacional do MAC e nele instala o Windows e desta forma tem acesso aos aplicativos do MAC e do Windows simultaneamente.

Aqui tem algumas dicas e cursos gratuitos da sua área: CAD - Revit- http://cad.cursosguru.com.br/cursos/

link permanente

respondeu May 26 '14 às 10:05

dionibraga's gravatar image

dionibraga
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×223
×100
×21
×19

pergunta feita: May 22 '14 às 11:13

pergunta lida: 10,769 vezes

última alteração: May 23 '16 às 10:32