Oi galera, tudo bem? Então, tenho um celular muito ruim e guardei um dinheirinho pra comprar um novo. Andei dando uma olhada no Lumia 520, mas assisti um vídeo sobre e dizia que é normal dar bug no aparelho, já desisti da ideia... Me interessei também pelo Moto E DTV Colors e o Motorola Razr D3, mas fiquei meio em dúvida porque já tive um motorola e dava problema com frequencia. Encontrei um Sony Xperia L num preço bem em conta pra vender, mas não conheço muito sobre o aparelho. E, por último, um Galaxy s3 duos que me chamou um pouco de atenção. Como sou leiga no assunto, recorro à vocês pra uma dica de que modelo comprar, ou o que é bom ter em um celular smartphone com um preço em conta (no máximo 600 reais). Obrigada!! Ahhh, tenho alguns critérios: quero uma boa memória, uma boa câmera (frontal e normal) que, se possível, de pra tirar foto panoramica e, acho que é isso...

perguntou May 22 '14 às 20:31

mariellis's gravatar image

mariellis
1121

fechado May 22 '14 às 20:49

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" toleranciazero May 22 '14 às 20:49

o Moto E é uma ótima opção, a motorola está melhor doq nunca ! Em segundo caso pode optar pelo lumia 520, é um bom aparelho, conheço amigos q tem e nenhum reclama dele. Evite samsung e LG pois vai te dar dor de cabeça

link permanente

respondeu May 22 '14 às 20:38

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×4,817
×275
×179
×148

pergunta feita: May 22 '14 às 20:31

pergunta lida: 3,883 vezes

última alteração: May 22 '14 às 20:49