Ajuda,

Turma, tenho net virtua de 10 megas, modem motorola SBV5122 ligado a um roteador tp link wr1043nd. Já ha algum tempo estou tendo o seguinte problemas, parece que a o modem perde a conexão com com o virtua e quando retorna, o roteador não sincroniza novamente com o modem deixando a rede sem internet, se eu resetar somente o roteador a conexão com a internet volta. Antes deste roteador tp link, eu tinha um intelbras, de tanto chamar a net aqui em casa, para tentar resolver este problema (o técnico sempre dizia que o prolema poderia ser no roteador) troquei por este tp link, mas o problema persiste, hoje até instalei o Gargoyle nele, mas ainda tenho este problema, o modem volta mas parece que não sincroniza com o roteador, o que pode ser?

perguntou May 23 '14 às 07:15

jbakanovas's gravatar image

jbakanovas
33521

troca o cabo dele, reseta a configurção dele e teste ele em outra tomada diferente da que ta ligada o modem.

att

link permanente

respondeu May 23 '14 às 08:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Já pensou em instalar a Openwrt ou a DD-WRT nele? Os benefícios seriam imensos e esse problemas se acabariam.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 17:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Mas pelo que pesquisei o Gargoyle é Openwrt com interface Web GUI!

link permanente

respondeu May 24 '14 às 10:08

jbakanovas's gravatar image

jbakanovas
33521

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,367
×514
×25

pergunta feita: May 23 '14 às 07:15

pergunta lida: 10,707 vezes

última alteração: May 24 '14 às 10:08