Ae pessoal, seguinte.. atualizei hoje meu iphone 4 para a versão 5.1.1, logo quando atualiza e liga, tem aquela configuração que escolhe a lingua, o pais... ai chega na redes wi-fi que é o problema!! Meu iphone caiu na agua, e depois disso a rede wi-fi deixou de funcionar.. ai na hora que chega a configuração da rede de wi-fi, ele fica procurando eternamente e não acha nada, ai acaba não tendo como colocar pra avançar.

Tem a opção embaixo de "conecte ao itunes", acontece que eu conecto ao itunes e ele fica eternamente em "acessando a iTunes Store..."

Já estou desesperado, pois sem fazer essa configuração inicial, não reconhece o iphone no itunes, ai acaba não tendo como restaurar!!

Quem souber como resolver, por favor, me dê uma luz! Ja tentei fazer a restauração segurando o home e o botao de desligar, e nada!

perguntou Jun 11 '12 às 16:17

lazaro1409's gravatar image

lazaro1409
22216

editou Jun 12 '12 às 09:08

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Ja consegui, era um problema com um acelerador de videos do youtube, speedbit, dai ele tentava acelerar os do itunes e causava incompatibilidade.. valeu !

link permanente

respondeu Jun 12 '12 às 13:59

lazaro1409's gravatar image

lazaro1409
22216

e se conectar no itunes e apertar o botão direito no nome do telefone, e depois em Restaurar Backup???

link permanente

respondeu Jun 12 '12 às 08:56

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×2,430
×2,161
×235
×91
×8

pergunta feita: Jun 11 '12 às 16:17

pergunta lida: 4,344 vezes

última alteração: Jun 12 '12 às 13:59