Olá, gostaria de uma indicação de antivírus para o Lumia 920. Ele nunca tinha travado e já travou duas vezes, nestas eu precisei reiniciar ele "na marra". E em alguns aplicativos aparecem tarjas de convites pra jogos e outros. Acredito que pode ser vírus, mas não consigo encontrar nenhum antivírus na plataforma.

perguntou May 24 '14 às 15:40

Thais%20Fontes's gravatar image

Thais Fontes
1111

editou Jun 11 '14 às 09:32

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Isso não é necessariamente vírus, é normal alguns aplicativos free aparecerem propagandas, Ads.. E para resolver o problema dos travamentos, é só instalar algum otimizador no seu aparelho e fazer uma limpeza completa.

link permanente

respondeu May 24 '14 às 15:59

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou May 24 '14 às 16:08

tenho um 920 a seis meses com dezenas de ogos e apps instalados, e ele nao trava nem reinicia nem nada. Quem disse a vc que precisa instalar antivirus? Apenas use-o adequadamente que vc n~~ao terá problema, as propagandas que aparecem sao anuncios, nada mais que isso, só clique se tiver certeza de onde está clicando. Muita gente instala um monte de porcaria no celeular aí ele começa a travar e o ususario para ferrar tudo de uma vez vai e instala antivirus que na maioria das vezes nem sabe se é o antivirus que vai resolver o problema.

link permanente

respondeu May 26 '14 às 07:41

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Pois é gente, primeiramente obrigada pelas respostas, mas nem tenho tanta coisa instalada sabe, e ele travou duas vezes de uns dez dias pra cá.. Aí quem reiniciou fui, usando a tecla de volume pra baixo e a de bloqueio. Mas enfim, qual otimizador devo instalar? Me indicam algum?

link permanente

respondeu May 26 '14 às 13:49

Thais%20Fontes's gravatar image

Thais Fontes
1111

Eu pesquisei muito, e pela minha surpresa não achei nenhum otimizador. Parece que não existe, nem mesmo um gerenciador de Apps... É bem diferente do Android, que tem muitos apps.

Não sei, talvez a única alternativa é procurar no seu aparelho alguma ferramenta que possa gerenciar os seus aplicativos e sair apagando os dados de memória(Cachê).. Se o problema persistir, leve o aparelho para alguma loja ou assistência técnica para resolver o problema.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (May 26 '14 às 14:58)

Não edxiste ainda gerenciador de aplicativos para wp, o que vc pode fazer é ir em configurações / aplicativos e ir em tarefas segundo plano e deixar bloqueado o que não usar em segundo plano.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 26 '14 às 16:17)

Olá, infelizmente não tem ainda, o que pode tentar e voltar a configuração de fábrica, para restaurar, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 10 '14 às 19:38

daniel10ap's gravatar image

daniel10ap
11382

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×645
×456
×89

pergunta feita: May 24 '14 às 15:40

pergunta lida: 16,953 vezes

última alteração: Jun 11 '14 às 09:32