olá gostaria de saber se os adaptador magnético para xperia z1 é confiável e se tem um lado correto para conectar ''+ -'' e se alguém sabe algum site confiável para compra da dock dk31 original para o z1. obrigado!alt text

perguntou May 25 '14 às 21:52

fauzi's gravatar image

fauzi
541026

Olha amigão, ouvi dizer que se voce inverter o lado vai causar danos no aparelho pq dá curto na bateria e a assistencia tecnica vai logo detectar que foi esse o motivo e vai alegar mau uso e não vai reparar na garantia nem trocar seu aparelho. Eu tenho um Z1 e um Z2 e não arrisco.

link permanente

respondeu Sep 04 '14 às 14:35

ofcort's gravatar image

ofcort
1

Eu tenho um Z1 e um Z2 e uso tranquilamente, não tem como ligar invertido porque se voce reparar bem no detalhe, um lado é redondo e o outro é meio achatado, ou seja, não tem como ligar errado, além disso o desenho é para cima, não tem erro... Uso desde que comprei e nunca tive problema... Acho que é mais arriscado abrir a tampinha todo dia para carregar e danificar a borracha de vedação do que usar-lo.

Pode comprar e usar sem medo.

Abs

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 22:57

tomlongboard_neto's gravatar image

tomlongboard_neto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×154
×130
×89
×18
×16
×7
×6

pergunta feita: May 25 '14 às 21:52

pergunta lida: 5,877 vezes