Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Entrei na piscina com meu Z1 e agora ele ta dando problema, o que eu faço?

Perguntou 11 anos atrás

Eu entrei na piscina com meu z1, fique no máximo meia hora, e ele nao ficou esse tempo todo submerso, antes de entrar com ele, verifiquei se estava tudo fechado, fiz tudo como mandam, depois eu lavei ele com agua normal pra tira o cloro e sequei com uma toalha, mas depois disso, a câmera dele começou a abrir sozinha, o touch as vezes nao responde os comandos, e as vezes apaga a tela, mas dá pra perceber que esta em stand by por causa que dá pra sentir a vibração da senha padrão. Isso ja faz uma semana, to desesperada, tenho medo de manda pra assistência, pois vi muitos casos que mandaram e nao cobriram, me ajudem!! o que eu faço?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Isso aconteceu com o meu. Mandei pra assistência, era uma falha em uma das portas de entrada, que acabava prejudicando a vedação do aparelho! Eles então me mandaram outro aparelho!

11 anos atrás

Acho muito difícil cobrirem, vão falar que a culpa foi sua, mas não custa tentar.

11 anos atrás

O Z1 consegue ficar submesso por 30 minutos em no maximo 1,5 metro de profundidade, talvez vc excedeu algum desses limites. Caso vc tenha usado corretamente consulte a assistencia tecnica e garantia

PUBLICIDADE