Já perdi 2 controles remotos pq com o passar do tempo automaticamente a pilha vazou dentro do controle remoto e oxidou e quebrou as molas, alguem pode me dizer quais são as melhores marcas de pilhas e baterias q eu possa deixa-las dentro do controle remoto para sempre sem a preocupação de q elas irão vazar e danificar o controle? eu não sei pq elas vazaram e a marca q usei era Goal!

perguntou May 26 '14 às 10:59

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Jun 09 '15 às 15:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jun 09 '15 às 15:50

Você não pode deixar nenhuma pilha "para sempre". Mesmo as melhores marcas tem data de validade e temperatura de operação/acondicionamento.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 00:55

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

ENGRAÇADO QUE VC TEM TEMPO PARA CRIAR TÓPICOS INUTEIS MAS NÃO TEM TEMPO PARA COLOCAR DUAS PILHAS NUM CONTROLE...

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:52

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou May 28 '14 às 13:53

Acredito, infelizmente, que seja uma questão de sorte. Tenho um vídeo Cassete JVC de mais de 20 anos, com um controle grandão e pasme, a pilha é original e funciona até hoje.

No escritório uso teclados sem fio. Tenho dois conjuntos Dell teclado e mouse. As pilhas que vieram nele são Duracell, duram por mais de 6 meses, mas uma delas vazou e perdi um mouse.

Não adianta colocar pilha recarregável, elas não são adequadas para baixo consumo, vc vai viver recarregando as pilhas e as pilhas normais duram muito mais tempo.

Desconfio que o problema de vazamento de esteja relacionado a calor/sol/umidade.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 09 '15 às 13:12

osmargrios's gravatar image

osmargrios
16

Sony é a melhor marca. Agora, é claro que não vai ficar lá para sempre né, um dia vai acabar. Compra recarregáveis e pronto.

link permanente

respondeu May 26 '14 às 11:11

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Rayovac e Sony!

link permanente

respondeu May 26 '14 às 14:02

Salu's gravatar image

Salu
571046

a minha preocupação não é de a pilhar acabar mas sim de que ela não vaze e danifique o equipamento por corrosao

link permanente

respondeu May 27 '14 às 14:43

gamemaniaco
366369372100

Acho que tem de cuidado com a vida útil da bateria, nenhuma bateria vai ficar lá para sempre, pode fazer uma etiqueta no seu controle remoto pra embrá-lo a substituição.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 07:08

Svento's gravatar image

Svento
11111594

o problema sendo data de validade eu vou trocala antes de estar vencida, mas dentro da validade a preocupação é o vazamento da pilha dentro do equipamento danificando-a, isso eu quero evitar e nao ficar toda hora tirando e colocando a pilha quando eu for usar o controle

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:45

gamemaniaco
366369372100

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×272
×95
×11
×8

pergunta feita: May 26 '14 às 10:59

pergunta lida: 9,771 vezes

última alteração: Jun 09 '15 às 15:50