hugo2013

Moderador

Qual o melhor game de corrida para celular?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber qual o melhor game de corrida para celular ou tablet?
Need for speed, Asphalt ??
Tenho um windows phone 920 e um tablet com android 4.1

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Enquanto vocês decidem qual é o melhor, vou deixa o link abaixo dos jogos pra vocês baixarem gratis no Torrent Games

  1. Real racing 3
  2. Asphat 8
  3. Need For Speed Shift

Feeh013

Membro

9 anos atrás

Real Racing é o melhor de todos :D

edu72

Membro

9 anos atrás

Sonic é o melhor jogo de corridas sem dúvidas.O Porco corre muito!!!!

eumesmo

Membro

9 anos atrás

REAL RACING 3 É REALMENTE O MELHOR JOGO DE CORRIDA JÁ CRIADO PARA DISPOSITIVO MÓVEL.
OPINIÃO DE QUEM JÁ EXPERIMENTOU ASPHALT, NEED FOR SPEED, ETC... MAS, NADA SE COMPARA COM OS GRÁFICOS REALISTAS DO RR3.

9 anos atrás

Real racing 3 , o melhor de todos !

9 anos atrás

SEM NENHUMA SOMBRA DEVIDAS ...REAL RACING 3

9 anos atrás

Real racing 3 o melhor

Joao_SP

Membro

9 anos atrás

RR3 - Nem se compara aos demais. Do restante: Need Most Wanted.

edivanp1

Membro

9 anos atrás

Rr3 com certeza o melhor!

9 anos atrás

Real Racing é o mais real, além da opção de personalizar os carros que acho muito bacana e vc corre contra mais de 20 carros na pista.