Levando em consideração o melhor conjunto de hardware e software (desempenho); memória interna (maior capacidade e/ou que seja expansível utilizando cartões de memória); design (qualidade, durabilidade, proteção à prova d'água e poeira); tela (tecnologia da tela e proteção); câmera e recursos; som e mídia; melhor garantia (pós-compra) e preço (custo vs benefício).

perguntou May 27 '14 às 01:16

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

David, eu fiquei um bom tempo com um IPhone, depois fui pro Windows Phone da Nokia e agora estou novamente com o aparelho da Apple. E aconselho que fique com o da maçã! Motivo: Um dos que parece que menos importam para um usuário Brasileiro hoje em dia, o pós-venda! Meu Nokia deu defeito e ao ir em uma assistência fui tratado como animal, a samsung e os demais são assim também. O Unico que foge desse conceito é a Apple. Se o telefone estiver na garantia eles te dão um novo em menos de 5 minutos (aconteceu com o meu irmão no VillageMall no barrashopping), outra proposta interessante é a recompra. O Iphone 4s que eu tinha antes de ter o nokia estava parado em casa sem funcionar por conta de um banho de mar. Nesta mesma loja me cobraram apenas R$540,00 por um 4s inteiramente novo. É outro tratamento! Coisa que eu prezo. Por isso o meu carro é Honda e meu cel é Iphone... não é por modismo, é pelo padrão internacional destas empresas. te tratam como gente!

link permanente

respondeu May 27 '14 às 12:31

engerod's gravatar image

engerod
26

editou May 27 '14 às 12:33

"é você vovô?"

eu considero o iPhone 5.

link permanente

respondeu May 27 '14 às 07:41

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou May 27 '14 às 07:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,482
×1,932
×1,232
×1,213
×511
×417
×304
×38
×32

pergunta feita: May 27 '14 às 01:16