Bom dia, amigos!

Estou com um problema há algum tempo. As entradas USB do meu computador funcionam normalmente com pen-drive e driver externo, porém, não reconhecem celulares, tablets ou ipod. Já procurei bastante na internet mas não obtive sucesso, pois todos vem com a história de "não foi possível reconhecer". Não é isso que acontece no meu computador, ao plugar o USB, simplesmente NADA acontece. Nada mesmo! Simplesmente o celular carrega, mas no computador NADA acontece, nem se quer um somzinho. É como se não tivesse plugado nada.

Para fins de informação:

Placa mãe: Asus Rampage Fórmula Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 (3.2Ghz overclock) Memória: 8GB DDR2-1066 (4 pents de 2GB) Fonte: OCZ ZT 750w Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 7850 x2 (Crossfire com duas 7850) Placa de Áudio: Asus Supreme FX Disco Rígido: Seagate 1TB e Samsung 1TB

Fico aguardando uma solução! Att. Thiago Alexandre

perguntou May 27 '14 às 10:46

ThiagoACMalheiros's gravatar image

ThiagoACMalheiros
1116

É Android? Se for, vc deve ''abaixar'' a barra de notificação e clicar em ''ligar armazenamento USB''

link permanente

respondeu May 27 '14 às 11:21

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Boa noite, LucasVitorio!

Com certeza não é isso, pois acontece tanto quando tento conectar meu celular, como quando tento conectar o Ipod.

Para fins informativos: Celuar: Samsung Galaxy Mega 6.9 (Android) Ipod: iTouch G4

ThiagoACMalheiros's gravatar image ThiagoACMalheiros (May 27 '14 às 21:44)

o que de efetivo leu e testou?

att

link permanente

respondeu May 27 '14 às 15:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Boa noite, marcmira!

Testei de tudo um pouco. O que posso te afirmar é que o problema está no computador, pois em qualquer outro computador que plugo tanto o celular quanto o ipod, funcionam normalmente.

No meu computador já formatei, já alterei algumas informações de controle USB na bios e nada. Já instalei drivers tanto antigos quanto atualizados para os controladores USB, assim como drivers para o celular e para o ipod.

ThiagoACMalheiros's gravatar image ThiagoACMalheiros (May 27 '14 às 21:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×511
×229
×11

pergunta feita: May 27 '14 às 10:46

pergunta lida: 1,152 vezes

última alteração: May 27 '14 às 21:48