Olá, estou pensando em comprar um celular para a minha namorada. Porém, não pretendo gastar muito com isso, logo, procuro algo na base de R$450,00. Estava pensando em comprar um Nokia 500, um LG E400f Optimos L3 ou um Samsung Star II Duos.

Qual é o melhor entre eles? Existe uma opção melhor?

Muito obrigado!

perguntou Jun 12 '12 às 15:48

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

editou Jun 13 '12 às 11:20

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Vlw galera, vou ficar com o nokia 500 mesmo, é com o Symbian, mais nada é perfeito né... obrigado mesmo!

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 15:20

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Tem o Samsung Galaxy Y, ta na faixa de preço de 399,00.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 11:25

luanfps's gravatar image

luanfps
1

Sansung Galaxy Y, ou ACE...

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 16:42

gedaliasls_gedalias's gravatar image

gedaliasls_gedalias
1

Samsung Galaxy Y!!!!

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 16:52

clebersleite's gravatar image

clebersleite
1

Tem o Lg optimus net P698

com cupom de desconto sai por 449,00 no ricardo eletro ótima opção !!!!

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 16:54

jescocard's gravatar image

jescocard
1

Cara, eu não aconselho a compra de um adroid dessa faixa de preço, os androids de entrada são frustrantes, lentos, telas ruins, versão antiga do sistema, puca memória RAM, processador fraco, GPU nem pensar, nenhuma chance de atualização, um oceano de aplicativos no google play e um copo d'agua para colocar o oceano dentro (Geralmente só tem entre 100 e 150MB de memória interna que é muito pouco, somente os aplicativos do google consomem toda essa memória e são poucos os aplicativos bons que permitem ser instalado no cartão). Então eu aconselho um nokia com o velho Symbian, Wi-Fi e 3G.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 17:10

elaniomedeiros's gravatar image

elaniomedeiros
11

editou Jun 13 '12 às 17:19

ZTE Blade V880. Pontos positivos: tela CAPACITIVA, tamanho da tela, aceita cartão de 32 gb, android, 3G, push para e-mails e aplicativos de redes sociais. Tem assistência técnica em várias cidades do País. Faixa de preço: 399,00 - pagando à vista sai por 333,00 no magazine luiza. Eu não compraria nenhum celular com tela resistiva, com symbiam (defasado em questão de aplicativos). Nessa faixa de preço não há nenhum aparelho que se equipare com o Blade. Eu não tenho e nunca mexi em um, mas pelas especificações ele é muito superior aos que você citou (esses eu conheço). Agora, se vc conseguir uma promoção do Galaxy ACE, compre, pois é um ótimo aparelho para essa faixa de preço.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 17:31

raphael7's gravatar image

raphael7
1

Compre um hiphone. LOL. Compre um Nokia C3

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 21:22

marcogaviao_mesquita's gravatar image

marcogaviao_mesquita
44531

Galaxy y

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 06:52

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

LG Optimus L3 E400 concerteza!
Eu comprei esse cel a menos de um mês e estou adorando. Um bom processador de 800mhz,rápida navegação,sistema bem organizado,rapidinho sem travar,Android 2.3 podendo baixar quase todo tipo de arquivo. Pega praticamente quase todos os jogos nele. Touch muito bom muito leve. Audio bom,fone alto,ligações altas e claras. Cara é um cel de custo baixo com todas as funções essenciais de um Smartphone. WiFi, 3G, não falta nada nele. Paguei R$ 429,00 nas Casas Bahia.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 01:18

EduardoTech's gravatar image

EduardoTech
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,843
×3,494
×1,215
×645

pergunta feita: Jun 12 '12 às 15:48

pergunta lida: 42,002 vezes

última alteração: Jun 17 '12 às 22:39