netly

Membro

Notebook fica com a tela chuviscado e depois desliga. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Tenho um notebook login,e ultimamente ele vem apresentando problemas....Ele liga normalmente e funciona bem,mas quando eu estou usando ele , de repente a tela dele começa a chuviscar e depois desliga sozinho ou então ele trava e não destrava mais só pressionando o botão Power..e as vezes aparece uma tela azul com uma mensagem de erro(Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e , em seguida, reiniciaremos para você) e reinicia sozinho...Notei que este problema acontece toda vez que estou fazendo mais de uma coisa no not,por exemplo:Se eu estiver na internet e for passar algum arquivo para o pendrive ou se estiver usando algum programa e fizer qualquer outra coisa,abrir uma pasta,abrir uma pagina da net .Enfim já atualizei todos os programas e ate mesmo o windows,já escaneei todo o sistema com o antivírus,meus drives estão atualizados mas o problema persiste sera que alguém pode me ajudar: .....Agradeço desde já!!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

chame um exorcista....

tópico ressucitado sobre tela chuviscando a la Poltergeist ....medo