Ola... primeiramente eu sei que isso é muito complicado, ainda mais pra mim que não entendo muito sobre o assunto, mas vamos la... o jogo Dragon Ball Online faliu a algum tempo porem eu tenho os arquivos ainda e consigo entrar no jogo offline, posso colocar qualquer login ou senha, e criar meu personagem normalmente, só que no jogo não tem exatamente nada, só o mapa pra ficar andando... e eu consegui alguns comandos que fazem aparecer mobs, comandos para correr mais rápido etc... e quando eu saio do jogo nada é salvo, nem mesmo o personagem. Mas o que eu quero na verdade é somente deixar o jogo online, para jogar com 1 ou mais amigos... eles já tem todos arquivos, tudo igual, e conseguem entrar normalmente também, só que cada um no seu mundo (offline), enfim... quero muito criar um servidor para que nós possamos entrar juntos, apenas. Existe um modo de fazer isso? Se sim, POR FAVOR me ensinem ou mande alguns links ensinando, porque ja procurei por isso em vários e vários site e não consegui. Preciso muito da ajuda de vocês... Obrigado pessoal!!

perguntou May 28 '14 às 01:39

murdockbad's gravatar image

murdockbad
1111

editou May 28 '14 às 01:41

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,582
×160
×75
×52
×45
×33

pergunta feita: May 28 '14 às 01:39

pergunta lida: 4,388 vezes

última alteração: May 28 '14 às 01:41