Bom, estou pensando em comprar uma SmarTv Led 3D 55", e uma que me interessou bastante foi o modelo 55LA6214 da Lg, porem tenho algumas duvidas sobre o modelo:

O 3D é ativo ou passivo? Qual a diferença entre ambos? Ela é uma boa Tv para Filmes? Ela é uma boa Tv para Jogos? E quanto sua conexão a internet?

Aqueles que poderem me ajudar com essas e outras informações sobre o produto, serei muito grato. Quanto ao valor, um pouco salgado (mesmo com desconto de funcionário)que deve ficar em torno dos R$2.600, lembrando que o produto acompanhara: 04 Óculos cinema 3D + Câmera Skype LG para Smart TV.

perguntou May 28 '14 às 02:14

Corteez's gravatar image

Corteez
4356

editou Jun 30 '14 às 09:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Smart tv é pouco util pra maioria das pessoas, no maximo dá pra assistir um netflix, pq navagar em paginas da net em smarttv é horrivel. Outra observação, se vc for jogar muito proximo a tv é viavel comprar uma menor. Quanto mais proximo a tv mais vc verá os pixels, isso faz com q vc veja a imagem em má qualidade. Ou seja, quanto maior a tv mais longe vc tem q sentar dela

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:14

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×1,931
×1,224
×1,145
×573
×187
×157
×117
×17
×6