BRITO Oi pessoal é o seguinte to querendo colocar uma placa de vide-o OFF no meu computador so que não sei qual placa DE VIDEO a minha placa mãe suporta ela é uma ( N1996 --MSI MS7525 BOSTON) e minha fonte é UMA BST ATX BESTEC 300W 100 127V 7A 200 240V 4A 50/60 6HZ BOM ACHO QUE É ISSO SOU MEIO LEIGO NESSA PARTE VCS PODERIÃO ME AJUDAR |
valeu galera brigado vcs ajudarão bastante |
Ela suporta placas de vídeo PCI Express, só duvido que sua fonte aguente qualquer uma que não for daquelas de menos de 150 reais. |
Com certeza sua placa mãe é antiga e está muito ultrapassada, ela não vai suportar uma placa de vídeo boa e se a placa é antiga, o processador e a memória também.Sou técnico de informática e meu conselho é comprar um kit atual( PLACA MÃE,PROCESSADOR E MEMÓRIA - DDR3). A placa mãe já vem com manual e cd de drivers, e você pode ver com o vendedor qual a placa de video off mais adequada para o seu novo kit. Como foi ele quem te vendeu, ele já terá as informações que precisa, pois não é só a placa mãe que define uma boa placa de vídeo, mas também o processador que você comprar no kit. No mercado livre você encontra muita coisa ótima e barata, só tome cuidado com o vendedor. Ele precisa estar pelo menos no mesmo estado que você e ter boas qualificações de compradores( dê preferência a vendedor Mercado Líder Platinum ). Você vai gastar em torno de uns R$500 mas vale a pena, até porque você vai gastar uns R$150 numa placa de video pra sua placa mãe antiga e não vale a pena. Espero ter ajudado. Abraços Estou no facebook como: Tom Cruzes |