BRITO Oi pessoal é o seguinte to querendo colocar uma placa de vide-o OFF no meu computador so que não sei qual placa DE VIDEO a minha placa mãe suporta ela é uma ( N1996 --MSI MS7525 BOSTON) e minha fonte é UMA BST ATX BESTEC 300W 100 127V 7A 200 240V 4A 50/60 6HZ BOM ACHO QUE É ISSO SOU MEIO LEIGO NESSA PARTE VCS PODERIÃO ME AJUDAR

perguntou May 28 '14 às 04:07

FABIANO's gravatar image

FABIANO
1136

editou May 28 '14 às 04:07

valeu galera brigado vcs ajudarão bastante

link permanente

respondeu May 28 '14 às 22:53

FABIANO's gravatar image

FABIANO
1136

Ela suporta placas de vídeo PCI Express, só duvido que sua fonte aguente qualquer uma que não for daquelas de menos de 150 reais.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 04:21

FlaviaNatsuo's gravatar image

FlaviaNatsuo
3195

Com certeza sua placa mãe é antiga e está muito ultrapassada, ela não vai suportar uma placa de vídeo boa e se a placa é antiga, o processador e a memória também.Sou técnico de informática e meu conselho é comprar um kit atual( PLACA MÃE,PROCESSADOR E MEMÓRIA - DDR3). A placa mãe já vem com manual e cd de drivers, e você pode ver com o vendedor qual a placa de video off mais adequada para o seu novo kit. Como foi ele quem te vendeu, ele já terá as informações que precisa, pois não é só a placa mãe que define uma boa placa de vídeo, mas também o processador que você comprar no kit. No mercado livre você encontra muita coisa ótima e barata, só tome cuidado com o vendedor. Ele precisa estar pelo menos no mesmo estado que você e ter boas qualificações de compradores( dê preferência a vendedor Mercado Líder Platinum ). Você vai gastar em torno de uns R$500 mas vale a pena, até porque você vai gastar uns R$150 numa placa de video pra sua placa mãe antiga e não vale a pena. Espero ter ajudado. Abraços Estou no facebook como: Tom Cruzes

link permanente

respondeu May 28 '14 às 09:38

Tom%20Cruzes's gravatar image

Tom Cruzes
1

Só melhorando o comentário da colega acima, não é o valor que define uma boa fonte e sim sua potência REAL, ou seja, quanto mais placas você espetar na sua placa mãe maior deve ser a potência da sua fonte, e deve ser uma POTÊNCIA REAL. Por exemplo uma placa mãe asus ou gigabyte am3 (ddr3) com processador amd athlon 64 x2 6000+ cpu 3.0 ghz/socket am2/940 pinos/ada6000iaa e uma placa de video off Placa De Vídeo Geforce Gt210 1gb Ddr3 Nvidia Vga-dvi-hdmi você precisará de pelo menos uma fonte de 300 wats REAIS. Abraços. Tom Cruzes

link permanente

respondeu May 28 '14 às 09:59

Tom%20Cruzes's gravatar image

Tom Cruzes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,015
×1,526
×945
×194
×27
×20
×2

pergunta feita: May 28 '14 às 04:07

pergunta lida: 6,939 vezes

última alteração: May 28 '14 às 22:53