BRITO Oi pessoal é o seguinte to querendo colocar uma placa de vide-o OFF no meu computador so que não sei qual placa DE VIDEO a minha placa mãe suporta ela é uma ( N1996 --MSI MS7525 BOSTON) e minha fonte é UMA BST ATX BESTEC 300W 100 127V 7A 200 240V 4A 50/60 6HZ BOM ACHO QUE É ISSO SOU MEIO LEIGO NESSA PARTE VCS PODERIÃO ME AJUDAR |
valeu galera brigado vcs ajudarão bastante |
Ela suporta placas de vídeo PCI Express, só duvido que sua fonte aguente qualquer uma que não for daquelas de menos de 150 reais. |
Com certeza sua placa mãe é antiga e está muito ultrapassada, ela não vai suportar uma placa de vídeo boa e se a placa é antiga, o processador e a memória também.Sou técnico de informática e meu conselho é comprar um kit atual( PLACA MÃE,PROCESSADOR E MEMÓRIA - DDR3). A placa mãe já vem com manual e cd de drivers, e você pode ver com o vendedor qual a placa de video off mais adequada para o seu novo kit. Como foi ele quem te vendeu, ele já terá as informações que precisa, pois não é só a placa mãe que define uma boa placa de vídeo, mas também o processador que você comprar no kit. No mercado livre você encontra muita coisa ótima e barata, só tome cuidado com o vendedor. Ele precisa estar pelo menos no mesmo estado que você e ter boas qualificações de compradores( dê preferência a vendedor Mercado Líder Platinum ). Você vai gastar em torno de uns R$500 mas vale a pena, até porque você vai gastar uns R$150 numa placa de video pra sua placa mãe antiga e não vale a pena. Espero ter ajudado. Abraços Estou no facebook como: Tom Cruzes |
Só melhorando o comentário da colega acima, não é o valor que define uma boa fonte e sim sua potência REAL, ou seja, quanto mais placas você espetar na sua placa mãe maior deve ser a potência da sua fonte, e deve ser uma POTÊNCIA REAL. Por exemplo uma placa mãe asus ou gigabyte am3 (ddr3) com processador amd athlon 64 x2 6000+ cpu 3.0 ghz/socket am2/940 pinos/ada6000iaa e uma placa de video off Placa De Vídeo Geforce Gt210 1gb Ddr3 Nvidia Vga-dvi-hdmi você precisará de pelo menos uma fonte de 300 wats REAIS. Abraços. Tom Cruzes |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 28 '14 às 04:07
pergunta lida: 6,939 vezes
última alteração: May 28 '14 às 22:53