Pessoal, tenho recebido muitos spams em meu Gmail. Denuncio spam, porémm nada adianta, pois continuo recebendo os mesmos emaula. Tentei criar filttos, mas não dá para acompamhar. Por dia, tenho recebido cerca de 30 emails de spam. Um volume muito alto!

Por isso, quero cancelar minha conta do Gmail e criar em outro serviço de email qie tenha mais controle de spams.

O que vocês me sugerem?

perguntou May 28 '14 às 11:25

pereira_natalia_7's gravatar image

pereira_natalia_7
1111

Você não me entendeu..

Por exemplo, eu estava recebendo vários Spam de "NaTV" pelo menos 45 Spam por Mês, mesmo marcando como spam eu continuava recebendo. Eu fiz o seguinte, eu vasculhei o meu e-mail procurando todos os spam de "NaTV" e exclui todos. E um novo e-mail de NaTV apareceu e eu marquei como Spam.. Fim.

Resumindo, vasculhe a caixa de entrada e exclua os Spams. Se um novo Spam referente ao problema aparecer, marque como Spam.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:18

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O problema não é o gmail. São os remetentes. Cada vez que você classifica um e-mail como spam, eles utilizam outro servidor para enviá-lo. É uma verdadeira praga, o remetente no cabeçalho nem sempre mostra a origem.

link permanente

respondeu Mar 10 '16 às 18:32

madamemin's gravatar image

madamemin
16

Não adianta só marcar os e-mails como Spam, você tem que excluir da caixa de entrada também. Assim o Gmail irá bloquear os e-mails.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 12:02

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Naviton, quando vc denuncia spam, o email não vai pra caixa de entrada. Ele é excluído. Porém, eu continuo recebendo os mesmos spams todos os dias, não.importando quantas vezes já denunciei e de nada adiantou.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 12:58

pereira_natalia_7
1111

Entendi. Fiz isso, mas continuo recebendo os mesmos spams e novos também. Eu recebo cerca de 30 spams ao dia.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:20

pereira_natalia_7
1111

O TechTudo fez um Tutorial, dê uma conferida.

Faça o procedimento no Google Chrome, de preferência no Computador.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:27

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou May 28 '14 às 13:37

Eu já criei esses filtros. Não adianta. O volume de novos spams é muito alto. Estou considerando realmente a deixar o Gmail.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 18:57

pereira_natalia_7
1111

Como relembrado, tem nomes que caem em listas de spam e ficam replicando, alguns tem no final a opção de descadastrar da lista, basta procurar no final da mensagem e ver.

isso ameniza um pouco, além do filtro antispam que ajuda mais nao e 100% perfeito.

li uma vez que 70% dos emails do mundo são automaticos, enviados sem intervenção humana.

briga boa.

link permanente

respondeu Mar 10 '16 às 20:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×275
×129
×39

pergunta feita: May 28 '14 às 11:25

pergunta lida: 4,256 vezes

última alteração: Mar 10 '16 às 20:36