Uma das grandes vantagens nos smartphones é a utilização de um APP de uso mundial no segmento Comunicação e entretenimento, quais vantagens há nos Windows Phone já que um dos aplicativos de maior uso mundial foi tirado de sua Loja?

perguntou May 28 '14 às 13:32

davi%20werberich%20alves's gravatar image

davi werberich alves
881335

editou Jun 22 '16 às 14:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se sumiu, hoje em dia está de volta.

Tem que ter cuidado ao desenterrar essas perguntas sem respeitar o escopo em que foi escrita.

aqui o link oficial pra baixar o whatsapp na loja do windows phon:

https://www.whatsapp.com/wp/

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 23 '16 às 15:34)

CASO VOCE NÃO SAIBA AINDA, HOUVE UM ERRO NA ATUALIZAÇÃO DO WP 8.1 COM O WHATSAPP, POR ISSO FOI RETIRADO DA LOJA DO WP POR PERIODO INDETERMINADO ATÉ QUE SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA.

POREM QUEM VAI DEIXAR DE COMPRAR UM TELEFONE POR CAUSA DE UM APP? AINDA MAIS HOJE EM DIA EM QUE APP´S SÃO LANÇADOS DIARIAMENTE COM AS MESMAS FUNÇÕES, DAQUI ASEIS MESES NINGUEM MAIS VAI USAR O WHATSAPP, JÁ O WINDOWS PHONE...

DETALHE: EU TENHO UM LUMIA 920 COM WP 8.0 E WHATSAPP FUNCIONANDO NORMALMENTE...

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:43

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1

o app esta funcionando normalmente? estou quase comprando um 1020.. Porem tenho essa preocupação, pois o whatsapp e a febre do momento.. o ápice da comunicação rápida.

leonardo_ventura's gravatar image leonardo_ventura (May 28 '14 às 13:48)

No meu está sim, acontece que eu não instalei ainda a atualização do windows phone 8.1, que foi a versão que deu problema com o whatsapp.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 28 '14 às 13:50)
1

Eu instalei a Versão WP 8.1, e continuo funcionando normalmente o Whatsapp...

DiegoChuck13's gravatar image DiegoChuck13 (May 28 '14 às 14:30)

Eu to com receio de comprar um lumia dos modelos mais novos.. Por conta disso.. Eu vi que o desenvolvedor da microsoft postou no twitter que retornara, porem quando é meio impossível saber, pois ele não deu prazo. Pode demorar dias, semanas ou talvez meses.

O whats foi tirado para corrigirem uma falha, segundo comunicado oficial.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:43

leonardo_ventura's gravatar image

leonardo_ventura
661156

Por mais que sai em notas e mais notas de esclarecimentos, não me cabe no pensamento qualquer tipo de erro deletado pelos desenvolvedores do APP, logo que o ganho com o uso do mesmo supera a casa dos bilhões de dolares. Na minha opinião deve ter tipo um problema burocratico $$, não sistematico, pois tantos os modelos mais antigos e os mais novos no meu blog pessoal em uma Enquete, não detectei nenhum tipo de problema com os usuários dos aparelhos. Estranho isso não?

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:49

davi werberich alves
881335

1

Muito interessante esse questionamento.. Visto a recente aquisição do whatsapp pelo mark. Alguma grande marca, deve ter feito uma pressão no mark, para burocratizar o acesso a microsoft.. Meu palpite, apple e samsung.

leonardo_ventura's gravatar image leonardo_ventura (May 28 '14 às 13:57)

quem ganha essa queda de braço?

davi%20werberich%20alves's gravatar image davi werberich alves (May 28 '14 às 13:59)

o Whatsapp só saiu para se corrigir um erro, Com certeza ele voltará em breve, ou junto do lançamento do WP 8.1 definitivo, e com a Função realizar chamada, igual a outros Apps da mesma categoria.. Agora fica sem compra um ótimo Smartphone por causa da ausência temporária de um aplicativo, isso já é demais na minha opinião. Bom, cada macaco no seu galho né!
:)

link permanente

respondeu May 28 '14 às 14:27

DiegoChuck13's gravatar image

DiegoChuck13
338123

editou May 28 '14 às 14:28

O mercado é movimentado pela venda e uso de produtos, o Whatsapp é mais um produto, se não o primeiro, uns dos primeiros na lista de procura de qualquer celular. A falta desse App afetou e muito as vendas de Windows Phone, preço caiu, demanda de procura, Pois o aplicativo diminuiu a distancia entre as pessoas, a noticia corre mais rapido, as pessoas se comunicam mais, hoje ele não apenas mais um APP da moda. E tenho quase 100% de certeza que vc deve ser um dessas pessoas que vai dormir depois das 2 da manhã conversando com grupos ou com alguem. Um App faz toda diferença na hora de se comprar um smartphone, e todos sabem disso.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 14:39

davi werberich alves
881335

Eu concordo que levar em conta um app na hora da compra seja um pouco de exagero, porem influencia. Eu uso o whatsapp para vários fins, grupos do trabalho, grupos da faculdade, grupos familiares. A própria apple disponibiliza o imessage, poucos usam..

Pra mim o lumia esta quase comprado, visto que eu quero um smart para fotos.. Os demais compromissos deixo no iphone.

Mas ficar sem whats no lumia novo seria uma pena.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 14:45

leonardo_ventura's gravatar image

leonardo_ventura
661156

O fato que nos tornamos dependente do APP, e quem falar que não está mentindo, e a NOKIA teve uma grande falha em tiralo da loja. Já vendi o meu e já fiz o pedido de outro!

link permanente

respondeu May 28 '14 às 15:10

davi werberich alves
881335

comprou qual?

leonardo_ventura's gravatar image leonardo_ventura (May 28 '14 às 15:19)

Iphone S4, fiz o pedido.

davi%20werberich%20alves's gravatar image davi werberich alves (May 28 '14 às 15:21)

Falha teve sim, e foi por isso que tiraram da loja, para corrigir e melhorar, o WhatsApp no Lumia é um pouco diferente dos demais celulares, e com certeza irá ficar melhor, Mais ainda acho demais a pessoa não compra um bom celular por causa de um APP, seja ele qual for, sabendo q o mesmo logo mais estará de volta e ainda melhor!

link permanente

respondeu May 28 '14 às 15:22

DiegoChuck13's gravatar image

DiegoChuck13
338123

O meu caso é muito estranho, comprei dois Lumia 640 para meus filhos! O do meu filho funciona normalmente. O da minha filha trava e quando se consegue ver nos aplicativos do windows, ele está ocupando quase 3 GB!!! Ela já desinstalou, instalou novamente e o aplicativo volta a ocupar esse absurdo.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 09:53

claudio_pats's gravatar image

claudio_pats
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,905
×1,655
×889
×497
×114

pergunta feita: May 28 '14 às 13:32

pergunta lida: 2,604 vezes

última alteração: Jun 23 '16 às 15:34