furiaplay_furiaplay
Membro
Ps Vita ou melhorar o PC?
Perguntou 11 anos atrás
Se eu comprar um PS Vita , meu pc vai continuar a mesma coisa (ruim) , levando em conta que tenho um notebook e um pc , emfim .
A questão é que sempre fui apaixonado por games , desde os primeiros marios e half lifes até os mais novos BF4 entre outros , a questão é , estudo em uma escola de 10 horas diarias e o lugar onde fica o pc (meu quarto) é extremamente quente no dia , e isso realmente é um saco , ficar no calor pode danificar até mesmo o pc e até me fazer passar mal , mesmo usando ventilador , eu ainda sinto mt calor , não consigo nem dormir quando chega depos das 10 horas da manhã , se eu compra-se o Psvita poderia vir pra sala , onde n tem calor nenhum , tambem não costumo ficar jogando jogos pesados , quase n tenho tempo , e quando tenho fico no facebook e jogo um cs go , l4d2 e no maximo um payday 2 , então , gostaria de saber , eu compro um Ps vita e deixo meu pc ruim ou Melhoro meu pc mesmo levando em conta o calor ? ( não tem como colocar ar condicionado por agora ) (tenho 14 anos)
Respostas
will_tchokao
Membro
11 anos atrás
Vende o Pc ,(já que você tem um notebook) compra um ps3 ou vita e Seja Feliz.
danilo andrade
Membro
11 anos atrás
Já pensou em pegar um Xbox360/ps3 pra colocar na sala ? Vc poderia vender seu pc já q vc já tem um notebook e pega um console e quem sabe um nintendo 3ds tbm
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
No "seu" caso vale a pena o psvita, só por causa do conforto de jogar na sala e tals, mas se for pela qustão de quantidade e qualidade grafica dos jogos claro que o pc é melhor.
Voce é que tem que decidir :)