Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é o melhor: iPhone 6, Galaxy S5, Xperia Z3, LG G3, Novo Moto X, Nexus 6 ou Lumia 930?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Levando em consideração o melhor conjunto de hardware e software (desempenho); memória interna (maior capacidade e/ou que seja expansível utilizando cartões de memória); design (qualidade, durabilidade, proteção à prova d'água e poeira); tela (tecnologia da tela e proteção); câmera e recursos; som e mídia; melhor garantia (pós-compra) e preço (custo vs benefício).

PUBLICIDADE

Respostas

Manierix

Membro

10 anos atrás

LG G3 =]

OBS.: Iphone x Android é furada, cada um se adapta a mão do usuário e os 2 são bons. Quem já teve um TOP Iphone um TOP Android vai me entender melhor, compre o que você prefere, IOS ou Android.

OBS2.: Infelizmente um ponto ruim para o android é, aparelhos medianos são um lixo, Iphone 4s é um ótimo aparelho mediano da apple, mas se compara-lo com o Galaxy s3, ele mais show ainda! Então pegue Z3, LG G3 ou Galaxy S5.

10 anos atrás

s5

10 anos atrás

Acho que todos esses celulares sao muito bons. Eu preferi o G3 e estou muito satisfeito com ele. Recomendo a todos. Muito rápido e de uso dinâmico. Não é cheio de coisas que para mim não tem utilidade. É fluido, tela é show e quem disse que nao faz miita diferença, aconselho a assistir um filme no Netflix pr ver a diferença.

fsborba

Membro

10 anos atrás

Sou do tempo do tijolão kkk, já tive varios demtre eles o star tac, já tive de diversas marcas e tecnologias, nokia, sansumg, motorola,etc... mas o melhor sem duvida é o iphone, é bom demais!!!!

10 anos atrás

Essa é uma pesquisa sem utilidade alguma. É óbvio que cada um vai responder que o seu celular é o melhor. Eu por exemplo, tenho um Galaxy S5 e obviamente acho ele o melhor de todos.

revjosias

Membro

10 anos atrás

Note 3 é o melhor Smartfones: câmera, caneta, versatilidade

10 anos atrás

PESSOAL VOU DAR UMA DESABAFADA AQUI CONTRA A SONY, POIS COMPREI O SONY Z2 HÁ CERCA DE 1 MES E MEIO. ACABAMENTO MUITO BOM, CELULAR BONITO, VALOR DELE NO MERCADO R$ 2500,00. TESTEI NA PISCINA POIS DIZIA QUE ERA A PROVA DÁGUA, E NÃO ENTROU ÁGUA.
ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS COMECEI A SENTIR UMA DEMORA PARA ELE PROCESSAR A AGENDA DE CONTATOS E ABRIR A FOTOS NO PROGRAMA DE MIDIA QUE VEM NO CELULAR.
DUAS SEMANAS DEPOIS O APARELHO COMEÇOU A TRAVAR TODA HORA, ERRO NO ANDROYD, ERRO E TRAVANDO QD ACESSAVA CÂMERA, CONTATOS, E O PROGRAMA DE FOTOS. AO ABRIR VIDEOS NO FACE AS VOZES DAS PESSOAS PARECIAS DE MONSTROS EM CÂMERA LENTA. OS VIDEOS DEMORANDO MUITO PRA ABRIR TENDO QUE CLICAR UMAS 5 VEZES PARA ELE DAR RELOAD ATÉ ABRIR PQ APARECIA MENSAGEM DE ERRO. ISSO MESMO FAZENDO ATUALIZAÇÃO DO ANDROYD.
DIANTE DISSO DECIDI LEVAR NA ASSISTÊNCIA E TIVE DE CARA UMA DECEPCAO. A SONY NAO DA APARELHO RESERVA ENQUANTO CONSERTA O SEU, DIFERENTEMENTE DA MOTOROLA E NOKYA QUE FAZEM ISSO, E A ASSISTÊNCIA LOCALIZADA EM SALVADOR NA PLL SERVICE NÃO CONSERTA E MANDOU MEU APARELHO PRA SÃO PAULO DESDE DIA 01/09, ORDEM DE SERVIÇO 0000003643.
ESTIVE LÁ VARIAS VEZES E NÃO INFORMAM NADA. DISSERAM QUE FICAREI 20 DIAS ÚTEIS SEM O APARELHO. SOU ADVOGADO E PRECISO DO CELULAR PRA TRABALHAR, TIRAR FOTOS DE PROCESSOS, DOCUMENTOS, LIGAR, ACESSAR EMAILS, CONTATAR CLIENTES, ESCRITÓRIO, ACESSAR INTERNET E DIANTE DISSO FUI OBRIGADO A COMPRAR OUTRO APARELHO E ACABEI COMPRANDO O G3 DA LG DE CERCA DE R$ 2,000,00, OU SEJA UM PREJUÍZO DE QUASE R$ 5 MIL REAIS EM MENOS DE 3 MESES. O LG G3 ESTOU GOSTANDO USANDO HÁ 3 DIAS. EM BREVE POSTO SOBRE ELE. SE MAIS ALGUÉM TIVER PROBLEMAS COM O Z2 POSTE AQUI PQ TO ACHANDO QUE TEREI QUE ADVOGAR EM CAUSA PRÓPRIA, MESMO PQ NÃO QUERO MAIS O APARELHO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. SONY NUNCA MAIS

Mengao

Membro

10 anos atrás

Já tive vaios modelos e depois que experimentei o iPhone, não troco mais. Não há comparação!

10 anos atrás

Pra min lumia930 em primeiro lugar seguido do g3 e galaxy s5 e por ultimo o iPhone que não tem nada de inovador seu único ponto forte serio o ios que um sistema muito solido e fluido mais so isso não e o suficiente para que ele seja considerado o melhor.
Já o galaxy s5 e um ótimo aparelho so sofre um pouco por falta de inovação se comparado com seu antecessor.
G3 um ótimo aparelho mais sua tela com alta resolução teve como consequência um gasto maior de bateria que tentaram corrigir diminuindo a luminosidade da tela oque não minha opinião "um tiro no pé"
Bem agora o meu favorito o lumia 930 apesar de não ter um hardware tão poderoso quanto os outros assim como o caso do iPhone compensa isso com um sistema muito fluido, o lumia ainda conta com uma ótima câmera, mais a maior vantagem do lumia e o constante ritmo de atualização que sempre trazem novas funções.
Obs:se discordar de min em algum ponto deixa o comentário que te mando uns links com mais informações.

10 anos atrás

G3 com certeza...IPhone não tem um bom custo-benefício, é só Status!

PUBLICIDADE