Saudações, humanos. Estou juntando dinheiro para comprar um pc ou um x-box. A configuração do pc que eu "montei" é essa:

MB GigaByte GA-78LMT-S2 AM3+,

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 (já tenho uma (de outra marca) de 4GB, ficariam as 2 - 8GB),

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB,

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ e

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX650 1024MB (1GB) DDR5.

Com essa configuração o pc custaria (mais ou menos) R$ 1200,00.. Então, seria melhor comprar esse pc ou o x-box?

Obs.: Quero jogos como Watch Dogs, BF4, Bioshock Infinity etc.

perguntou May 29 '14 às 09:43

Thillan's gravatar image

Thillan
1111

editou Jun 30 '14 às 09:06

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Este pc tem configuração melhor que um xbox 360. Para ter um desempneho melhor que o XboxONE bastaria trocar a placa de video para uma HD7870. Valer a pena vale sim, principlamente pq vc vai gastar menos com jogos para pc do que para xbox. Mas se voce gosta dos jogos exclusivos do xbox aí compensa o console.

Porem para jogas estes jogos citados com a GTX650 vai rodar com graficos no médio.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 09:48

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou May 29 '14 às 09:50

é meio que comparar banana com laranja.

Um micro tem muito mais funções que um videogame, então é meio injusto colocar os dois no mesmo balaio.

Se não tem um micro decente e vai investir em um, vale a pena o micro, se já tem computador e quer jogar, no xbox vai ter uma jogabilidade mais estavel, nao vai ficar a mercê de dll, de um vírus ou software que instale e possa perder potência, fora alguns jogos exclusivos por exemplo.

att

link permanente

respondeu May 29 '14 às 22:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou May 29 '14 às 22:30

Cara você ficaria muito melhor com esse PC do que com um xbox 360 ou xbox one, quer dizer em alguns aspectos você ficaria melhor, o PC tem jogos mais baratos em alguns casos, mais alguns exclusivos do xbox são ótimos também,na minha opinião, eu ficaria com o PC devido as minhas preferencias, mas caso você goste de algo nos consoles da Microsoft, então pegue um deles sem medo, eu ficaria com o xbox one devido alguns exclusivos da nova geração e alguns jogos com gráficos bons em certos casos, mas o xbox 360 de certeza, seria uma ótima escolha também, procure se informar ao máximo antes de qualquer coisa,veja mais sobre os consoles da playstation, que apesar de seu atual console playstation 4 ter um preço absurdo no Brasil,é sem duvida uma otima opção, foi um prazer ter ajudado!

link permanente

respondeu May 30 '14 às 20:49

Rafaelalcntr_'s gravatar image

Rafaelalcntr_
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,411
×2,839
×1,362
×594
×86
×23

pergunta feita: May 29 '14 às 09:43

pergunta lida: 2,017 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 09:06