De uns dias pra cá as noticias do site Globo.com não estão mais permitindo comentarios dos leitores. Muito estranho isto visto que estamos na véspera do evento mais importante já realizado neste país.

Alguem sabe o porque???

Estamos vivendo uma ditadura disfarçada???

perguntou May 29 '14 às 10:39

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Quase nunca posto comentários, mas agora dei uma geral e parece que existe algum critério, que não consegui identificar, para habilitar os comentários do leitor.

Espero que o motivo seja técnico, tipo o local da hospedagem da reportagem, pois o conteúdo do Globo.com fica espalhado em diversas empresas do grupo.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 13:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

é o que esperamos né!!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 29 '14 às 13:54)

Nada a ver, povo tem mania de achar essas teorias da conspiração. Acontece em várias notícias de vários sites ligados á globo (Combate, Ego, etc) Porém, depois de algum tempo os comentários são liberados. Acontece.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 11:24

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Acontece? O que acontece é uma blindagem por parte da midia. Se fosse algo sem intenção que não houvesse bloqueio então...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (May 29 '14 às 11:35)

Ola, estou logado mas ao lado do meu nome não tem a caixa de notificações (quadradinho com o zero) e por causa disso nao recebo notificacoes e nao consigo seguir os comentarios. Poderia me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 20 '17 às 07:48

federalrpc's gravatar image

federalrpc
33431

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×266
×74
×37
×2
×1

pergunta feita: May 29 '14 às 10:39

pergunta lida: 2,993 vezes

última alteração: Apr 20 '17 às 07:48