Eu converti meus vídeos para vob com o format factory agora eu não sei como passar tudo isso para o dvd e assistir no meu dvd player, eu uso o imgburn dá para gravar esse tipo de arquivo no dvd com esse programa ou com o format factory? se não der, vcs poderiam me indicar uma ferramenta simples e pequena mas boa com qualidade para eu gravar isso no disco de dvd? nao preciso daqueles programas grandes e pesados, só uma ferramenta gratuita, leve, pequena e de qualidade para gravar |
Você já acabou de dizer as 2 coisas que precisa, Format Factory e converter para .VOB... Depois é só copiar e colar no DVD e gravar normalmente. VOB é um formato Universal, qualquer aparelho DVD vai ler sem problemas. |
Vejamos, voce quer passo a passo, com uma ferramenta simples, gratuito, leve, pequena e com qualidade. peça aqui: tem tutorial de tudo que é jeito, não vou postar links pois é preguiçoso. para de mendingar e poe a mão na massa. |
Você quer uma forma simples??
|
Eu recomendo você converter para MPEG 2 pois esse formato é aceito em todos os dvds, mas já que e VOB pode tentar fazer o seguinte : Codificar o video no nero( o nero que estou usando e o 7) para NTSC e criar um menu veja a baixo- -Abra o nero -foto e video -crie seu proprio DVD de video -adicionar arquivos de video -em baixo nas abas de mais, exportar,salvar e voltar click em ''mais'' -formato de video coloque em NTSC Pronto e só criar o menu que e muito simples |
eu quero um programa pequeno e gratis para converter e gravar um video avi para um formato q qualquer dvd player ate os mais antigos reproduzam |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 29 '14 às 21:16
pergunta lida: 25,246 vezes
última alteração: Jul 11 '16 às 11:53