ola,quando eu ligo o pc vai até a tela do logo do sete e fica assim,mas no modo de segurança ele entra que pode estar acontecendo? |
pode ser que você tenha instalado ou desinstalado algum programa que esteja impedindo o S.O. de iniciar. uma vez que consegue iniciar em modo de segurança, procure fazer uma restauração do sistema para um pereiodo antes do ocorrido. |
valeu por responder,mclovin este computador não é meu então eu não tenho idéia do que a dona possa ter feito,a restauração do sistema eu já tentei sem sucesso,tentei aquela recuperação da inicialização que aparece quando aperta o F8 e não apareceu nenhum erro. |
tentou pelo console de recuperação do disco de instalação do S.O. ?. |
eu não estou com o pc aqui,vou tentar usar o console de recuperação sexta- feira,quanto ao kaspersky é um anti-vírus pago,não é? |
É pago, mas você pode usar durante 30 dias. Eu já usei Avast, Avira, BitDefender, MS Essentials e vejo o Kasperky como o melhor. |
a melhor opção é fazer backup e se tiver imagem salva execute-a ou então formate novamente. simples e não dá tanto trabalho quanto recuperação anti-virus e etc... |
e verifique os drivers, é mais fácil verificar com eles instalados. |
problema resolvido pessoal,muito obrigado a todos que responderam,o problema era o monitor antigo,o sete queria uma resolução e o monitor outra,colocamos um monitor digamos mais moderno e ficou uma beleza. |
Olha Daniel, o seu problema não tinha nada haver com as soluções que te deram aki, porem infelizmente sua pergunta foi um pouco a desejar. :) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 18 '12 às 21:29
pergunta lida: 11,173 vezes
última alteração: Feb 08 '12 às 17:45