alefenava13
Membro
acesso a outro PC
Perguntou 11 anos atrás
eu tinha criado um grupo domestico, estava funcionando perfeitamente, só que o computador de pc estrago e levei ela pra formata, quando ele chego formatado não dava mais pra acessa, então eu sair do grupo no pc e no notebook e quando fui criar outro grupo aparece uma mensagens dizendo que o windows não pode gerenciar um grupo domestico mais se eu for na opção MEU COMPUTADOR e REDE , ira aparecer o nome do meu computador e o nome do computador da minha irmã só que aparece pra digita nome de usuario e senha, onde consigo esse usuario e senha???
Respostas
alefenava13
Membro
11 anos atrás
eu fui lá excluir grupo domestico do pc formatado, e depois eu exclui do meu notebook
só que quando eu clico em criar grupo domestico aparece a mensagem '' O WINDOWS NÃO PODE CONFIGURAR UM GRUPO DOMESTICO NESTE COMPUTADOR'' Oque eu devo fazer ?
silva_juniormengo000
Membro
11 anos atrás
isso aconteceu porque seu pc e o principal ou seja seu pc tinha todas as configuracoes de toda a rede domestica. e quando foi formatado ele deixou de ser o pc mestre. a solucao e refazer toda a rede excluindo a rede antiga em todos so pcs que fazem parte da sus rede. boa sorte.