Olá! Estou com um problema com minha wifi, recentemente troquei a internet para velox, a empresa me forneceu um modem e eu já tinha o roteador (multisaler). A primeira vez que o roteador foi conectado ao modem funcionou, mais depois começou a dar falhas na conexão e eu "resetei" o roteador para voltar a funcionar, só que, so voltou funcionando no note, os celulares reconhecem e conectam a rede, mas não navegam. Alguém poderia me ajudar? :D

perguntou Jun 02 '14 às 17:51

Cenira_alves's gravatar image

Cenira_alves
11226

editou Jun 27 '14 às 12:41

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Verifique se o seu rotiador tem um modo de acesso chamado WPS é um botão que você aperta e sincroniza junto ao seu celular habilitando o modo WPS de acesso ( você geralmente localiza esse acesso no seu celular na configuração de rede ), não é necessário utilizar senha nesse método facilitando o acesso.

caso poste o modelo do celular tento localizar algum tutorial.

link permanente

respondeu Jun 02 '14 às 19:39

gianhenrique's gravatar image

gianhenrique
33666

Seu problema se chama conflito de IP. Isso ocorre por os dois aparelhos estejam usando o mesmo IP ou o mesmo seguimento de IP tipo 192.168.0.1 É só mudar o IP de um dos Aparelho e sua faixa de IP .Assim coloque o modem em 192.168.10.1 e o roteador em 192.168.0.1 lembrando que o gateway e o DNS primário do roteador tem que ser igual ao ip do modem. O DNS secundário pode colocar 8.8.4.4

link permanente

respondeu Aug 21 '16 às 07:53

Sanger's gravatar image

Sanger
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,199
×1,388
×543
×418
×86
×35

pergunta feita: Jun 02 '14 às 17:51

pergunta lida: 19,911 vezes

última alteração: Aug 21 '16 às 07:53