Galera, tenho um Galaxy SII Lite e baixei o aplicativo Phone Locator para ele. Após a instalação, o sistema pede uma senha para ser ligado. Além disso, quando tento fazer o Master Reset, é pedido a mesma senha. O grande problema é que não sei a senha e não cadastrei nenhuma. Alguém sabe o que posso fazer?

Estou desesperado e sem celular!

Muito obrigado

perguntou Jun 13 '12 às 23:43

walmirlok's gravatar image

walmirlok
1111

editou Jun 14 '12 às 10:16

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Bom dia,

Você terá de entrar no modo recovery do seu telefone e fazer o Master reset através dele, só não sei exatamente como chamar o modo recovery no seu modelo, mas como trata-se de um aparelho da família Galaxy, o procedimento deve ser o mesmo ou parecido, segue:

• Desligue o telefone e religue-o pressionando e mantendo pressionado: o botão home (botão físico na frente do aparelho), botão power e botão de volume para cima.

Feito isso, o aparelho entrará no modo "Recovery", escolha a opção "Factory reset" e seja feliz!

Volte aqui para falar se deu certo ok?

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 07:55

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Bom Dia! instalei esse aplicativo no meu galaxy note,e depois eu não conseguia usar o aparelho,só conseguia atender as ligações,pois o aparelho ficava com a tela piscando. Fiz esse procedimento e deu certo. Pena que eu perdi os aplicativos e agenda já instalada. Muito obrigado,consegui ficar com aparelho. abraço

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 09:12

mortadela's gravatar image

mortadela
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×3,255
×1,598
×85

pergunta feita: Jun 13 '12 às 23:43

pergunta lida: 4,523 vezes

última alteração: Dec 13 '12 às 11:23