Dyno

Membro

Como conectar roteador D-Link em modo PA ao modem Motorola?

Perguntou 9 anos atrás

Estou precisando aumentar o alcance da minha rede (NET Virtua) com um ponto de acesso, mas não consigo fazer o modem/roteador Motorola SGV1202 reconhecer o roteador D-Link DIR320 em modo PA. Alguém tem alguma ideia ou sugestão?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Prezado Cliente,

Após conectar um cabo de seu roteador à porta WAN (internet) do DIR-320 e com um segundo cabo na porta LAN ao seu PC, Configure a interface Wireless em Wireless Setup > Manual Wireless Conection Setup. Desabilite a primeira opção Enable dentro do primeiro retângulo Wi-Fi Protected Setup. Após, configure o mesmo nome de sua rede Wi-Fi em Wireless Network Name. Habilite a opção Enable Auto Channel Selection. Em Security Mode escolha a opção Enable WPA/WPA2 Wireless Security e em Network Key digite a mesma senha de sua rede sem-fio (Wi-Fi). Clique em Save settings.

Na guia Setup > Internet Setup > Manual Internet Conection Setup > Habilite a opção Enable Access Point Mode e clique em Save Settings

O equipamento estará pronto para uso no modo AP (Access Point).

Atenciosamente,

Suporte Técnico D-Link.

Dyno

Membro

9 anos atrás

Na tela de configuração, ajuste de internet, Setup, conexão manual tem a opção de para modo "access point" ("enable Access Point Mode")...

9 anos atrás

Prezado Cliente,

O modelo D-Link DIR-320 não possui suporte a PA. O mesmo possui funcionalidade apenas de roteador wireless e Print Server (Servidor de impressão).

Atenciosamente,

Suporte Técnico D-Link.