Boa noite! Estou precisando de uma informacao sobre o aplicativo, informacao muito importante para minha vida pessoal. Quando deixamos o aplicativo logado(aberto em uma tela de conversacao) aparece para os outros que estamos online, e a hora do visto pela ultima vez. No entanto aconteceu a seguinte situacao: Meu aplicativo ficou logado, aberto em uma tela de conversacao, contudo nao fiquei proximo ao aparelho de celular e um contato me enviou varias mensagens e afirmou que para ele constou que meu status aparecia ora online, ora ofline e que variava os horarios do visto por ultimo.Levando em consideração que a internet não era lá essas coisas no local!! Isso e possivel tendo em vista que deixei meu celular logado no aplicativo porem nao acessei,e ninguém acessou, nao li nenhuma das mensagens enviadas.

Desde ja agradeco muito se puderem me ajudar!!

Aline Andrade de Almeida

perguntou Jun 03 '14 às 01:52

alineassuncao29's gravatar image

alineassuncao29
1111

No Android, a única opção que vc tem é utilizar aquela "janela", onde aparecem as msg sobre novas atualizações de app, recebimento de sms, etc. Você "baixa" aquele quadro e verifica quem lhe enviou alguma msg nos app - mas só consegue enxergar algumas palavras da 1 linha. Desta forma, como vc não abriu o app, ele não irá lhe "dedurar" à quem lhe enviou a msg. Também há a opção de desativar no app este recurso de notificação, mas aí, ninguém mais irá saber quando vc esteve online.

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 00:18

nogueira_edson_ctba's gravatar image

nogueira_edson_ctba
1

Em tempo : Outra opção é você se desconectar da rede (wi-fi ou operadora) e, depois abrir o app. Aquelas msg que já foram recebidas, poderão ser lidas.

nogueira_edson_ctba's gravatar image nogueira_edson_ctba (Jun 04 '14 às 00:50)

Acontece isso geralmente com quem usa Iphone. Já notei isso no celular do meu irmão, estamos conversando e ele vai dormir, por exemplo, aí ele sai do app e o celular continua online por mais uma meia hora. Já conversei com ele e ele disse que não sabe como resolver.

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 08:25

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×523
×288
×43

pergunta feita: Jun 03 '14 às 01:52

pergunta lida: 1,368 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 22:43