Quero entender mais sobre os video games, tanto consoles quanto portáteis. Nesse caso é o portátil O PSP 3000 saiu de linha? Há muitos jogos para esse video game? Vale a pena comprar o PSP 3000? O PSP Vita (é sobre o Vita, mesko, que eu quero saber, aqui) é o melhor portátil ou o 3ds é melhor, no que diz respeito a quantidade de jogos? O que é necessário saber sobre esse portátil, o PSP 3000?

perguntou Jun 03 '14 às 09:24

petererick1989's gravatar image

petererick1989
11111581

editou Jun 30 '14 às 09:02

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Amigo,

PSP e PSVita são video games diferentes! Uma coisa eh PSP, outra eh PSVita!

PSVita é o sucessor do PSP...

Se você quer saber se o PSP saiu de linha, acredito que sim, mas ele vale muito a pena, tem muitos jogos e é relativamente barato.

Se você quer saber se o PSVita vale a pena, não não vale, não ainda. Embora ele tenha algumas funcionalidades em conjunto com o PS4, os games deixam muito a desejar... Não é melhor nem que o PSP ainda (em relação a jogos) quem dirá que o 3ds.

Mas d qlq forma, o 3DS é muito superior aos dois! Em qualidade e quantidade de jogos. Em breve acredito que o 3ds vai bater o numero de vendas do PS2 (se é que ja não bateu)... é de longe o melhor portatil atualmente (oia, a nintendo ganhando em alguma coisa =D... saudades de você nintendo '--' )

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 13:51

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Harken, eu já sabia que o PSP 3000 e PSP Vita são games diferentes da mesma fabricante, Sony, e que o Vita é o mais novo. Olha, cara, foi de grande ajuda o que você falou sobre qual vale a pena. Se eu for comprar um portátil (não sei se levo um console ou portátil), vou comprar o PSP 3000. Cara, obrigado pela ajuda.

petererick1989's gravatar image petererick1989 (Jun 03 '14 às 19:35)

A Nintendo já foi fera, mas hoje.....

petererick1989's gravatar image petererick1989 (Jun 03 '14 às 19:37)

psp procure o 3001, custa ate 400 conto se esse for o seu desejo, ele desbloqueado voce emula alguns consoles e dá pra brincar legal com ele.

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 16:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,349
×386
×55
×34
×14

pergunta feita: Jun 03 '14 às 09:24

pergunta lida: 10,614 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 09:02