Tenho uma conexão de internet da TV a cabo. Entra no moden especial fornecido por eles e sai para um roteador wireless Linksys.

O problema que me assombra à meses é que ou eu conecto o iPad ou o pc no wireless, se eu tento usar as duas coemxões ao mesmo tempo fica conectado aquele que conectei primeiro, o outro mostra conectado mas não navega.

O que eu faço é, se estou no iPad e preciso usar o pc tenho que desligar o wi-fi no ipad para que ele não busque a rede, desligar tudo da parede para resetar o modem e roteador, e depois ligar o pc para que conecte. Terminei de usar o pc faço tudo de novo. Um saco!

Já conversei com várias pessoas e ninguém passou por este problema usando os serviços de conexão da mesma empresa. Resumo: heeeeeelp!

perguntou Jun 14 '12 às 11:21

Sconinck's gravatar image

Sconinck
1116

editou Jun 19 '12 às 11:30

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

O seu roteador deve estar configurado para aceitar apenas um dispositivo conectado a ele,eu não me lembro a aba que você tem que acessar para reverter isso. Então uma forma mais fácil seria dar um resert no equipamento,para ele voltar as configurações de fabrica e configurar do zero. Para dar o resert no roteador olhe atras dele,deve ter um orifício escrito resert introduza um clips de papel ou uma ponta de caneta,pressione por alguns segundos até piscar os leds,apos isso reconfigure seu roteador. Em caso de duvida na configuração veja os vídeos boa sorte !

http://www.youtube.com/watch?v=EGXcx9rVv2k

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 12:03

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Eu já tentei isto duas vezes :-( Mais alguma sugestão além de jogar o iPad ou PC fora? rsrsrs

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 12:43

Sconinck's gravatar image

Sconinck
1116

-1

Me passa o modelo do seu roteador Wireless e a sua operadora de internet que eu te ajudo a resolver o problema, não é difícil, basta rotear o modem wireless corretamente.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 22:17

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,169
×2,868
×2,177
×1,373
×438
×391

pergunta feita: Jun 14 '12 às 11:21

pergunta lida: 8,208 vezes

última alteração: Nov 05 '12 às 22:17