Olá pessoal, Estou tendo problemas com meu roteador "wireless G ADSL2+ Router", em minha residencia existem 8 aparelhos que utilizam wifi(3 notebooks e 5 celulares), porém não é sempre que se conectam a rede, Ex:. quando 2 notebooks e 3 celulares estão conectados, mais nenhum aparelho conecta na rede. Alguns colegas já me falaram que eu devo comprar um roteador novo, um outro já até me sugeriu um hub de rede, se for essa a saída qual seria a solução. Obs: quando um celular e 2 notebooks estão conectados a conexão fica muito lenta.

perguntou Jun 03 '14 às 16:38

paiano_filipe_paiano's gravatar image

paiano_filipe_paiano
1111

pode nao parecer, mas a conexão vai ficando mais lerda quanto mais dispositivos usam a mesma rede, tem pessoas que não sabem disso, mas nao deve ser seu caso.

Te sobra analisar com mais calma, como nao especificou qual o tamanho do link, isso pode impactar tambem, um link de 2 MB pra 10 maquinas no dia a dia fica lerdo mesmo.

Pode ser interessante colocar um roteador wifi a parte, deixando o modem mais folgado para trabalhar.

att

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 16:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Olá, tenho um link de 10 MB. Acredito que não seja pela velocidade da internet.

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 17:07

paiano_filipe_paiano's gravatar image

paiano_filipe_paiano
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,389
×517
×99

pergunta feita: Jun 03 '14 às 16:38

pergunta lida: 1,334 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 22:47