Olá, eu não usava programas de ocultamento de fotos, apenas a ferramenta do próprio celular (Galaxy Gran Duos). Acontece que atualizei ele para o 4.2.2 e não consigo ver mais as imagens. Ocultei novas fotos e continua a mesma coisa. Tem alguma pasta oculta na qual elas ficam?

perguntou Jun 04 '14 às 03:11

erikkozawky's gravatar image

erikkozawky
1126

editou Oct 06 '16 às 19:33

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Não há uma pasta em especifico, vc terá que lembrar a pasta que vc colocou. Mais para vc colocar todas as pastas, imagens, etc, que estão ocultas e torna-las visiveis vc vai no gerenciador de arquivos, MEUS ARQUIVOS, e no sensor do lado esquerdo, CONFIGURAÇÕES, ira le apresentar a seguinte opções: EXIBIR ARQUIVOS OCULTOS; EXIBIR EXTENSÃO DO ARQUIVO; EXIBIR CATEGORIAS. Selecione Exibir Arquivos Ocultos e procure em suas pastas. A unica forma de encontrar será.

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 07:07

Bruno_Leandro's gravatar image

Bruno_Leandro
231

Você tem que excluir um arquivo .nomedia que está na pasta junto com as fotos.

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 09:48

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Eu copiei as fotos do meu celular (galaxy grand 2 duos) para o PC e as fotos que estão ocultados no celular não aparecem mais no celular e também não aparece no PC. Queria tê-las de volta, será se tem como fazer elas aparecerem novamente?

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 08:57

lins_phnl's gravatar image

lins_phnl
1

1 - Vá em "Meus Arquivos" 2 - Clique nas opções, 3 - Clique em configurações, 4 - Selecione "Exibir arquivos ocultos", 5 - Vá em "Device Storage" (Armazenamento do dispositivo), 6 - Abra a pasta ".hide", Suas fotos estarão lá. Obs: Em vez de "Device Storage" (Armazenamento do dispositivo), podem estar em "SD Memory card" (Armazenamento do Cartão de Memória).

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 13:12

novoiluminismo_2013's gravatar image

novoiluminismo_2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,638
×1,614
×734
×69

pergunta feita: Jun 04 '14 às 03:11

pergunta lida: 44,464 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 19:33