Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Porque arquivo duplica com (1) no dropbox?

Perguntou 11 anos atrás

No meu dropbox, vira e mexe os arquivos duplicam, mas não como conflito por 2 pessoas abrirem o mesmo arquivo, mas eles duplicam com o final (1) ou (1)(1), assim por diante, porque acontece isso??

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

1. Abra os Ajustes do aplicativo em seu iPhone ou iPad.
  2. Toque em Fotos.
  3. Role a tela até a seção Transferir para Mac ou PC e escolha:
  • Automático: Seu iPhone ou iPad importará automaticamente a versão JPG ou MOV sem HEVC do arquivo

adrinery

Membro

11 anos atrás

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Quero deletar duplica fotos e videos. Alguns vídeos não foi apagada e ficou preso no meu celular. Não sei como faço apagar vídeos. Alguém me ajudem. Desde já agradeço.

adrinery

Membro

11 anos atrás

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Quero deletar duplica fotos e videos. Alguns vídeos não foi apagada e ficou preso no meu celular. Não sei como faço apagar vídeos. Alguém me ajudem. Desde já agradeço.

11 anos atrás

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Será que é vírus ou Bug do Dropbox. O que faço?
Tenho celular, notebook e Pc. Antes não acontecia isso de duplicar os arquivos com (1), (2), tá chegando até a (8) e isso me irrita, pois são centenas de arquivos que tenho que apagar, consumindo meu espaço no Dropbox!

11 anos atrás

em outro micro não, eu tenho o dropbox no celular e no table também, porém não fica ligado quando eu estou atualizando arquivos ou fazendo upload deles.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

nao deixou ligado em outro micro a sincronizar arquivos, esse tipo de coisa é como se chegasse os mesmos arquivos, por isso o numero 1.

att

PUBLICIDADE