Quem tem pode compartilhar sua experiência de uso?

Os prós e os contras?

Abraços!

perguntou Jun 15 '12 às 09:45

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

editou Jun 15 '12 às 12:23

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Publicamos uma postagem no TechTudo agora pouco, falando da experiência no Windows Phone. Dá uma olhadinha lá: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/06/techtudo-tira-duvidas-dos-leitores-sobre-o-windows-phone.html :)

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 12:56

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

Eu tenho meu omnia w e estou bem satisfeito. Vc deve comprar um smartphone que se adeque a você e não pq x ou y usa ou pq x ou y fala que é melhor. Vá uma loja e veja como é simple, intuitivo e fluido o windows phone. Mas se não gostar não tem problema.... mas sinceramente aconseho a esperimetar algo diferente do iOS e Android.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 16:03

glaubersantos_2012's gravatar image

glaubersantos_2012
4123

Allan, é verdade o que estão dizendo por aí que o bluetooth do WP é muito restritivo? Ouvi comentários em outros blogs especializados que dão conta da experiência negativa de alguns usuários do Lumia 800 que não conseguem utilizar o bluetooth do aparelho e conectarem-se a outros smartphones e até mesmo a PC'S.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 15:57

Durval%20Soares's gravatar image

Durval Soares
1111

Sobre o bluetooth: Sim os windows phone tem restrições quanto ao bluetooh. Você poderá usar ele normalmente no som de seu carro, em fones de ouvido sem fio e como terminais de dados bluetooh. Mas não pode sincronizar ele como o PC ou outros celulares. O android faz isso mas paga caro pela quebra de patentes... e claro repassa esse custo para você na compra.

Mas pergunto: Qual a vantagem de bloetooh para se conectar a pcs se a integração do windows phone é tão boa? Alem do mais estamos em um mundo com cada vez mais wifi que é muitooooo melhor que bluetooh. Sinceramente pra mim este não é um ponto que deva pesar muita na hora de comprar um smartphone hoje em dia.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 16:06

glaubersantos_2012's gravatar image

glaubersantos_2012
4123

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,042
×116

pergunta feita: Jun 15 '12 às 09:45

pergunta lida: 6,962 vezes

última alteração: Jun 15 '12 às 16:06