Ontem a noite fui tentar atualizar meu Lumia 920, o celular não estava com muita bateria, coloquei ele para carregar um pouco antes, logo após cliquei em "instalar atualizações" saí de perto do celular e logo após voltei, ele estava reiniciando automáticamente, aparecia aquele tela de início "Nokia" e depois aparecia o sinalzinho de carregando (aquela bateria vermelha no meio da tela quando se carrega com o aparelho desligado)

- Desde então não consigo mais ligar, eu tirei do carregador tentei ligar e continuava nesse loop infinito, nokia-bateria vermelha-nokia-bateria vermelha... e não desligava

Tentei usar os botões [Tecla Power + Volume -] e nada, apenas vibrava e ligava o celular e continuava no loop

Tentei usar os botões [Tecla Power + Volume - + Tecla camera e logo após vibrar soltar o power] mas nada, apenas vibrava e ligava e continuava no loop

Tentei usar aquele programa "Nokia Recovery", porém o computador não reconhecia o celular, afinal o celular está desligado e não liga nem dá sinal de vida, a não ser quando conecto ele na tomada, ele fica piscando repitidamente a tela aparece "Nokia", reinicia, aparece "Nokia" novamente e fica nisso até eu tirar ele da tomada

- Deixei ele "carregando" a noite toda (com a tela piscando) e deu no mesmo, o computador não reconhecia por o aparelho estar desligado

- Por favor, se alguém me informar o que posso fazer fico agradecido

(Obs: celular novo, apenas 2 semanas de uso, nunca caiu no chão nem nada)

perguntou Jun 06 '14 às 16:31

artursimmer's gravatar image

artursimmer
1121

editou Jun 16 '14 às 13:22

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

http://www.nokia.com/br-pt/suporte/fale-conosco/

entre em contato com o suporte deles.

link permanente

respondeu Jun 06 '14 às 17:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Amigo, estou com esse mesmo problema após atualiar o lumia 930 para windows 10. Você conseguiu resolver o seu problema?

link permanente

respondeu May 15 '15 às 17:02

samuel_nogueira's gravatar image

samuel_nogueira
16

esse tópico e meio antigo, o conselho de ligar pra microsoft e obter suporte se mantem

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 15 '15 às 17:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,073
×1,086
×645
×456
×116
×33
×19
×14

pergunta feita: Jun 06 '14 às 16:31

pergunta lida: 6,226 vezes