Gostaria de comprar um ps4 no EBAY. o preço tá em conta, mas será que compensa mesmo com as taxas? E somando as taxas e levando em consideração o tempo de entrega, não seria mas viável comprar no Mercado Livre, por exemplo? Valeu.

perguntou Jun 06 '14 às 17:13

marioladeiraja's gravatar image

marioladeiraja
1126

editou Aug 03 '16 às 14:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Comprei um PS4 com o KillZone e o Fifa 14, e sinceramente não fui capas de perceber grandes diferenças do PS3, e inclusive eu jogo mais o PS3 do que o PS4. Fico me perguntando se valeu a pena ter pago uma grana alta por pouca coisa ou se seria melhor eu ter pego um Xbox One, dizem que bem melhor, Alguém sabe dizer se os jogos vão melhorar com o tempo e vai ser possível perceber diferenças entre os consoles? O Xbox é realmente melhor que o PS4?? Valeu galera.

marioladeiraja's gravatar image marioladeiraja (Jul 07 '14 às 13:39)

nao vale a pena, junta uma gtrana, compra por aqui, se tem alguem que viaja pra fora, ele te traz um, sofre a toa nao.

att

link permanente

respondeu Jun 06 '14 às 17:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Não vale mais a pena. Talvez quando laçou sim, mas agora está bem barato. Aqui no RJ esta por R$ 1400,00. E você não vai ter garantia... E comprando no mercado paralelo vc deixa de encher o bolso da dilma ^^ Os impostos que incidem sobre importação são absurdos! Aquela taxa de 60% que você vê por ai é furada. È bem mais que isso...

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 09:41

pocxlo's gravatar image

pocxlo
121

Comprei um PS4 com o KillZone e o Fifa 14, e sinceramente não fui capas de perceber grandes diferenças do PS3, e inclusive eu jogo mais o PS3 do que o PS4. Fico me perguntando se valeu a pena ter pago uma grana alta por pouca coisa ou se seria melhor eu ter pego um Xbox One, dizem que bem melhor, Alguém sabe dizer se os jogos vão melhorar com o tempo e vai ser possível perceber diferenças entre os consoles? O Xbox é realmente melhor que o PS4?? Valeu galera.

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 13:40

marioladeiraja's gravatar image

marioladeiraja
1126

Dae, galera, beleza?

Cara, sinceramente não vejo vantagem em comprar um PS4 lá fora. Não pelo console, que é acima da média, muito bom; mas pelo gasto desnecessário que terá. Agora que já passou um pouco daquela onda de lançamento e que o videogame tava com o preço lá em cima, você consegue achar o Playstation 4 mais barato aqui no Brasil. Recomendo esse site pra você comparar http://www.buscape.com.br/sony-playstation-4-500-gb.html#precos . Pode confiar ;) Valeu, assim não vai ter dores de cabeça!

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:48

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Pra saber se vale a pena comprar qualquer videogame (PS4, Xbox etc) nos EUA, seja Ebay, Amazon etc, você tem que ver mais coisas além do preço. Não esquece de olhar o IOF e as taxas de alfândega na hora de fazer os cálculos.

Aqui tem uma explicação mais detalhada sobre isso pra você ver se o valor compensa:

Comprar PS4 ou Xbox One nos EUA vale a pena? Saiba se o preço compensa

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 14:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Aug 03 '16 às 14:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×908
×872
×573
×475
×108
×92
×57
×10

pergunta feita: Jun 06 '14 às 17:13

pergunta lida: 14,678 vezes