Comprei um Smartphone na loja online Fnac no 01/06/2014, com frete grátis. Ok. Eles me deram seis dias úteis para entrega do produto, porém o pedido chegou à minha cidade no dia 03/06/2014. Ok. Dia 04/06/2014 saiu para entrega e, claro, fiquei esperando o dia todo. Não chegou. Mais tarde (17:20), apareceu no rastreador que o produto não pôde ser entregue pois o destinatário havia se mudado. Eu fiquei chocado, sem chão mesmo. Como assim? Enfim, logo em seguida, às 18:49, foi postado no rastreador que a encomenda estava em trânsito para a Unidade de Tratamento da minha cidade (objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em MANAUS/AM para Unidade de Tratamento em MANAUS/AM). Fiquei desesperado! Corri até o centro de distribuição mais próximo de minha residência: sem sucesso, estava fechado àquela hora. Mas não vou escrever sobre esse momento de drama. Continuando... no outro dia (05/06/2014), antes de meio-dia liguei para o 0800 e a moça abriu um protocolo de retenção. Não consegui localizar o produto até hoje (06/06/2014), nem sabem me dizer se já foi enviado. Não sei o que fazer. Sei que a culpa é dos correios, mas num momento de ódio, liguei para o Sac da loja ontem à tarde e cancelei a compra. Fiz mal? Será que já foi enviado? Quais são as chances de ainda estar na minha cidade? Que droga de azar...

:(

perguntou Jun 06 '14 às 21:00

lel_gal's gravatar image

lel_gal
1121

fechado Aug 10 '14 às 11:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Aug 10 '14 às 11:15

Aconteceram alguns imprevistos, não dá para prever o que realmente aconteceu, e se formalizou o cancelamento com a loja, em breve vai receber o estorno do valor.

Mais calma numa próxima compra.

att

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 02:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Será que eu ainda vou poder acompanhar pelo rastreador? Digo, ainda será atualizado? Como saber que o aparelho voltou pro estoque da loja? :O

lel_gal's gravatar image lel_gal (Jun 07 '14 às 13:57)

hj voce nao resolve nada, segunda feira 8 hrs da manhã, liga na loja e se informe.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 07 '14 às 13:59)

é um caso para vc tentar resolver no PROCON.

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 09:14

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Era só ir nos correios buscar o produto... quando eu vejo que ta na cidade, já vou direto nos correios

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 12:46

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Eu tentei. Liguei para todas as agências da minha cidade e nenhuma (!) me atendeu. Aonde eu ia, não sabiam ao certo onde estava a encomenda.

lel_gal's gravatar image lel_gal (Jun 07 '14 às 13:56)

Só pro caso de alguém como eu sofrer com o mesmo problema.

Os Correios é uma empresa tão incompetente que dia 09/06 eu fui à uma área muito distante da minha casa, um centro de distribuição que não lembro detalhadamente, e descobri que meu aparelho ainda estava esperando pra ser enviado de volta ao remetente. Ou seja, solicitei que enviassem à agência mais fácil pra eu retirar o aparelho, com previsão de chegada pro dia 11/06. Mas, como sou uma pessoa impaciente, eu acho, por curiosidade, no dia 10/06, fui cedo à agência e lá estava minha linda e preciosa encomenda. Conclusão: consegui, finalmente, ter o aparelho em mãos. Fim de novela. Amém, e maldito sejam os Correios!

Se você tiver sofrido um problema parecido, não desista da sua encomenda! Sempre há a possibilidade de ainda estar na sua cidade. Paciência e empenho.

link permanente

respondeu Aug 09 '14 às 22:28

lel_gal's gravatar image

lel_gal
1121

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×39
×32
×25

pergunta feita: Jun 06 '14 às 21:00

pergunta lida: 3,080 vezes

última alteração: Aug 10 '14 às 11:15