Eu acho que não! na minha opinião, as duas mídias se manteram no mercado, ao ponto criarem um tipo de aparelho de leia os dois tipos de mídia. qual sua opinião?

perguntou Jun 07 '14 às 18:21

Nicole's gravatar image

Nicole
394144982

Todos aparelhos de Blu-ray são compatíveis com DVD e CD, mas falam que o Blu-ray já nasceu ultrapassado, por causa dos serviços ON-LINE.

Eu baixava filmes e gravava DVDs para ver na TV, mas com serviços como NETFLIX, NOW da NET e outros, tenho um acervo muito maior com qualidade Full HD, preço baixo e sem todo o trabalho.

Imagina o espaço necessário para guardar em casa vários filmes Full HD que tem um tamanho de 40GB.

O Blu-Ray ficará limitado para quem gosta de colecionar filmes, veja que muitos filmes clássicos são lançados em BLU-RAY.

Até mesmo os jogos com todo conteúdo ON-line estão reduzindo o uso de Blu-Ray/DVD.

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 19:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Jun 07 '14 às 19:32

Literalmente falando "fim dos DVDs" digo que não, mas inicio dos Blu-ray até que um pouco tarde em dizer, afinal eles já estão por muitas partes. Ainda há muitos que tem acervos de mídias DVD em casa (eu por exemplo) e se extinguir os DVDs como ficaríamos? Ainda levará um bom tempo para encerrar esta mídia, primeiro terá que acabar com as mídias de CDs (o que já está se tornando fato) que ainda também corre no mercado. Acredito que ao lado dos Blu-rays estarão os SSDs e os HDs externos ou de forma cômica "pendrives gigantes" para filmes e os tradicionais pendrives para musicas e armazenamentos em geral. Devido a carestia para trocar os driver ópticos do PC para que possam gravar e ler Blu-ray, as mídias de DVDs ainda reinarão por anos e quem sabe ao serem extinguidas já não pulamos para os "Mass Storage SSD".

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 20:10

Emersonrick's gravatar image

Emersonrick
11216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,282
×19
×12
×7
×7
×5
×3

pergunta feita: Jun 07 '14 às 18:21

pergunta lida: 2,988 vezes

última alteração: Jun 07 '14 às 20:10