vou comprar um smartphone mes que vem,eu achei interessante o xperia z1,lg g2,galaxy s4 e nexus 5, mais todos esses tem um defeito para mim,

o galaxy s4 não é tão grande mais tem um hardware mais fraco,

o nexus 5 tem um bom tamanho,um ótimo hardware,porém não tem entrada para cartão sd,achei o modelo de 32gb no mercado livre porem vou usar mais do que isso,só de jogos pesados ja tenho 18 gigas baixados aqui e ainda vou usalo para assistir filmes e videos então é pouco para mim.

o lg g2 tbm é bom + tbm não tem entrada para cartão sd

o xperia z1 tem td que eu quero,porém ele é enorme,o lg g2 tem tela de 5,2 polegadas e consegue ser menor que o z1 que tem tela de 5.

esses são os unicos que eu achei que não estao tão caros atualmente,o principal para mim entre eles é o processador snapdragon 800 e a gpu andreno 330,que é um ótimo conjunto para jogos,pois não irei trocar de celular tão cedo entao quero um que seja capaz de rodar qualquer jogo que ia lançar futuramente.

tem algum outro smartphone com um hardware igual ou superior que não seja gigante e tenha entrada para micro sd na faixa de 1400 reals?

desde ja obg :D

perguntou Jun 07 '14 às 21:29

34928bruno's gravatar image

34928bruno
1111

editou Jun 08 '14 às 01:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Tenho um Galaxy S4 (4G) Na minha opinião o celular atende todas as minhas necessidades.

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 21:50

rppains's gravatar image

rppains
44726

Eu to com o dinheiro guardadinho, esperando o Z2 sair em alguma loja.

link permanente

respondeu Jun 07 '14 às 22:04

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

1

Esse não tem TV amigo, não é o modelo BR

lucasvitorio's gravatar image lucasvitorio (Jun 07 '14 às 23:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,868
×4,562
×869
×31

pergunta feita: Jun 07 '14 às 21:29

pergunta lida: 1,403 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 01:29