Olá, recentemente comprei um Moto G xt1032, meu primeiro smartphone. Um dos objetivos, ao adquiri-lo, era o de escutar música, principalmente por streaming (via Rdio, Grooveshark, Spotify, etc.). Entretanto, aqueles que realmente gostam de música, sabem que é extremamente importante ter um fone de ouvido bom. Iniciei uma nova saga de pesquisa para saber qual seria a melhor opção. E, durante as pesquisas, me surgiram algumas dúvidas: 1. Vale a pena investir em um fone com preço elevado para escutar música em um smartphone? Porque, diversas vezes, tive gadgets que não apresentavam qualidade sonora satisfatória. A infinidade de modelos disponíveis também me deixa em dúvida, então, alguém que aprecie música, me responda: 2. Qual seria o mais adequado para se comprar dentro de uma faixa de R$250,00? E, finalmente: 3. É confiável escolher um fone de ouvido comprando online? Me ajudem para eu investir bem meu tão suado dinheiro. :D

perguntou Jun 08 '14 às 05:52

charlesviegas's gravatar image

charlesviegas
3346

editou Jun 27 '14 às 10:21

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Nem é o Android o responsável pela qualidade do som, o chip de áudio e o arquivo/stream de áudio são os principais fatores.

Mas quase todos celulares tem qualidade até maior que os CDs de áudio, o que limita são as saídas, então um bom fone de ouvido pode fazer a diferença.

Você deve estar falando de Head fone Bluetooth ?

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 00:12

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

Empresta um bom fone de um amigo e testa no teu celular. você vai descobrir se vale a pena comprar um bom fone de ouvido

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 09:08

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Jun 08 '14 às 09:14

Nunca tinha visto essa pergunta mas preciso comentar...

Não vale a pena você comprar um fone de ouvido caro pra ABSOLUTAMENTE NADA...

fala serio, ate fone de ouvido eh coisa pra "preiboi" agora?! o_O

A menos eh claro que você seja DJ, mas ai duvido que teria qlq coisa relacionada a android na pergunta, e duvido q vc estaria fazendo essa pergunta

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 13:10

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Compra algum da Sony, é uma otima marca. Nao precisa ser nesse preço que voce falou, um de 50,00 ja da conta pro que voce quer. Eu ia comprar um, e achei um da sony por 49,90 no Fujioka, nao sei se vai ser o mesmo preço porque eu moro no interior, mas enfim, espero ter ajudado

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 13:29

araujoao's gravatar image

araujoao
19192125

Eu escuto muita musica no meu cell.E Qualidade sempre é bem vinda! Mas como sua finalidade é somente musica no cell, n precisa investir tanto...Já que fones de precisão sonora são para gamers!

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 16:10

gui_lher_me_ok's gravatar image

gui_lher_me_ok
262629140

nao,

um fone de ate 50 reais dá e sobra no seu caso, se ainda tivesse ouvido absoluto e escutasse coisa com uma qualidade melhor de audio, poderia se pensar, mas saida sonora de celular nao e lá grande coisa, distorce muitas vezes colocando um fone mais sofisticado,

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 16:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Nem é o Android o responsável pela qualidade do som, o chip de áudio e o arquivo/stream de áudio são os principais fatores. Mas quase todos celulares tem qualidade até maior que os CDs de áudio, o que limita são as saídas, então um bom fone de ouvido pode fazer a diferença. Você deve estar falando de Head fone Bluetooth ?

É verdade, o sistema operacional não interfere, usei muito mais para ilustrar que usaria o fone em um mobile, Estava pensando em um headphone sim, não necessariamente Bluetooth. Na verdade, quase que já me decidi por um AKG K420. Estou entre ele e um JBL Vibe On Ear. Conhece algum deles

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 01:17

charlesviegas's gravatar image

charlesviegas
3346

Se for comprar um com fio, recomento um que a entrada seja em 90º, pois as verticais quebram muito facil com o telefone no bolso.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 13:02

RSalvateC's gravatar image

RSalvateC
11576

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×1,231
×864
×569
×13
×8
×8
×6
×4

pergunta feita: Jun 08 '14 às 05:52