jpneeto

Membro

Vale a pena comprar o LG G2 mesmo com o lançamento do LG G3?

Perguntou 9 anos atrás

Estava na dúvida entre comprar o Xperia Z1 e o LG G2, mas com o lançamento do LG G3, fiquei na dúvida se compraria o LG G2, pois o mesmo está com o preço em torno de R$ 1.300 reais. Será que ainda vale a pena comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Compensa e muito! O G2 está com preço bem melhor, comprei por 999 no celularup!

CelularUp

Membro

9 anos atrás

O G2 e o G3 tem pouca diferença, compensa sim. Até porque o Z3 já foi lançado também né.

hardlord

Membro

9 anos atrás

Depende, se você priorizar a bateria vale a pena o G2 pois a autonomia dele é bem maior!! Porém o G3 tem removível então basta comprar outra bateria e um carregador ;D

Muitos amigos meus tem o G2 e não acharam que compensa a troca, para quem não tem acho que vale muito mais pegar o G3 pois foi resolvido todos os problemas do G2... Só a autonomia que caiu um pouco mas nada demais...

9 anos atrás

As funcionalidades oferecidas pelo LG G2 são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividadeWi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB mas sem a possibilidade de expansão.

A excelência deste LG G2 é completada por uma câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 8.9 milímetros é realmente ótima e torna o LG G2 ainda mais espetacular.
vale a pena conferir.

9 anos atrás

Compara o LG G3 com o Xperia Z2