Boa tarde amigos.

Muito se tem falado que a APPLE está ultrapassada,e que os smarts top de linha já dominam o mercado, deixando a APPLE de lado, na opinião de vocês, oque a APPLE , precisa fazer para voltar a ser a top do mercado, e voltar a ser incontestável.

perguntou Jun 08 '14 às 16:21

lissandro90's gravatar image

lissandro90
551082

editou Jun 10 '14 às 10:28

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Qual seria o objetivo desse tópico, se é especular sobre o fabricante pode pesquisar no fórum que tem muitas discussões sobre isso.

att

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 16:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Leia a pergunta e você vai entender. Você tem a mania de querer dar uma de moderador, coisa chata , se vem até aqui pra ver a pergunta, responde com algo construtivo.

lissandro90's gravatar image lissandro90 (Jun 08 '14 às 16:43)

simples, eu nao entendi o objetivo desse seu tópico mesmo lendo, qual o seu problema em explicar?

nao me ataque, se fosse claro pra que abriu isso a resposta seria diferente, que coisa, nao tenho mania nenhuma de ser nada, se quer resposta diferente, escreva algo que se entenda, minha bola de cristal quebrou, pode falar nada que fica de mimimi, povinho sensível, sai do fórum e procura um terapeuta...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 08 '14 às 16:46)
1

Vai lá, o moderador.

lissandro90's gravatar image lissandro90 (Jun 08 '14 às 16:52)

vou te dar um joinha pela tentativa de ser engraçadinho, pensou muito pra dar uma resposta dessa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 08 '14 às 17:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×1,931
×416
×70
×31

pergunta feita: Jun 08 '14 às 16:21

pergunta lida: 1,066 vezes

última alteração: Jun 10 '14 às 10:28