Olá gostaria de saber qual o melhor smartphone atual (principalmente em desempenho, pois utilizo muito a internet) com o valor máximo de 1500 reais.. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Devido ao desrespeito de alguns membros que insistem em fazer spam, assunto foi fechado" marcmira Sep 21 '14 às 10:28
Tem milhares de tópicos do mesmo gênero aqui no fórum, fiquei com preguiça de postar um por um aqui.. Mas veja a lista completa aqui: |
Xperia Z1, LG G2, Moto X. Ou, com sorte, já encontrei o Samsung Note 3 por R$ 1.499,00 em promoções. |
Boa tarde, na minha opinião um celular que é super completo é LG D821 Nexus 5. Tenho um e não posso reclamar dele em nada tem um maravilhoso android de 4.4, processador QuadCore 2.3 GHz, memoria de 16GB entre outros itens que deixam esse aparelho maravilhoso. |
Minha filha escolheu o galaxy note 3 neo duos, consegui ele por uma preço bom, considerando tudo que é oferecido nesse celular.. Por 1.400 comprei um computador de mão para minha filha... Abrasss!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 08 '14 às 19:05
pergunta lida: 23,482 vezes
última alteração: Sep 21 '14 às 10:28