renandayube
Membro
Alguém recomenda o uso do Maxthon como navegador?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Caros, já ouvi pessoas falando muito bem do navegador Maxthon. Mas nunca parei para usar. Ele é realmente interessante e prático de usar?
Acabei de ler o post do TechTudo Downloads e estou pensando em baixar!http://www.techtudo.com.br/downloads/maxthon-browser
Atualmente uso os quatro principais!
Respostas
danilo
Membro
13 anos atrás
Kra eu uso esse navagador a uns 3,4 meses e posso afirmar q e o MELHOR NAVEGADOR q eu ja usei,testei.
Uma coisa q foi (eu acho) esquecido no post é q ele faz o download de QUALQUER VIDEO,DE QUALQUER SITE,e isso msm,é só vc clicar em baixar,ele tem um acelerador de download proprio!
GilNaraujo
Membro
4 anos atrás
O Maxthon foi atualizado em MX 6, com a engine do Chromium, e está em Beta. Agora vem com Adblock e outras extensões do Google. Como ele usava o IE 11, que foi descontinuado em 2016, abriu as pernas pro Chromium. Mas estou testando, gostando. A pesquisa de site n é por SHA-2, no meu PC e, sim pela Kaspersky. Os vídeos de Streaming rodam tinindo.
GilNaraujo
Membro
4 anos atrás
O Maxthon foi atualizado em MX 6, com a engine do Chromium, e está em Beta. Agora vem com Adblock e outras extensões do Google. Como ele usava o IE 11, que foi descontinuado em 2016, abriu as pernas pro Chromium. Mas estou testando, gostando. A pesquisa de site n é por SHA-2, no meu PC e, sim pela Kaspersky. Os vídeos de Streaming rodam tinindo.
GilNaraujo
Membro
7 anos atrás
Estou testando alguns dias o Maxthon. Leve, intuitivo, interface linda. Mas encontrei alguns probleminha, como o verificador de segurança pra sites. Ele vem com SHA-2, projetado pela NSA, onde o Eduard Snowden trabalhou e delatou os roubos de dados para o governo americano. Ms quem n colhe dados nessa internete n mundo. O Google, Microsoft, colhe dados com certeza, - n sei se Firefox colhe,- mas até os Russos com Yandex, colhe. Temos que observa na hora da instalação, n aceitar informações para desenvolvimento dos Browsers, n clicando na permissões dos mesmos. Com isso diminui um pouco os envios de dados, somente os mais interessando para os desenvolvedores.
celsoparadise
Membro
9 anos atrás
eu tenho esse navegador e melhor do explore muito rápido eu uso e recomendo faça uma experiencia ?
rodrigoluar
Membro
11 anos atrás
Rodrigo Alves Castro (rodrigocastro1978@gmail.com)
Baixei ontem o Maxthon, muito bom até q descobri q ele não tem extensões úteis pelo menos pra mim, por ex: adblock, desprotetor de links, isso é fundamental pra quase todo mundo, então desinstalei ele, se alguém souber dessa extensões para o maxthon me avisem por favor.
silveirarita
Membro
11 anos atrás
Oi
Esse é um bom navegador. Eu ainda sou escreva de mais de uma espécie de navegadores usar ele junto com o Google Chrome me parece uma ação sensata! hahha vou testar!
Rogerio727
Membro
11 anos atrás
ele é o melhor navegador que há. Pena que não tem tanta propaganda sobre ele como os outros (Firefox, Chrome, Opera...)Pode baixar e usar o Maxthon, eu uso ele a um tempão e é ótimo.
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
É um bom navegador, mas não o mais veloz. Nesse quesito eu destaco o Dolphin e o UC Browser.
Abraços!
eduoliveiras
Membro
13 anos atrás
Amigo, ainda não usei o Maxthon, mas ainda pretendo testar, acho que vou com a versão portátil como costumo fazer. Se tem algo que sei é que navegadores (mas isso se aplica há várias outras situações)é questão de gosto. Se fosse dar ouvidos ao que dizem, nunca nem teria usado o Opera e o IE9 por exemplo, dois de meus favoritos, e teria abandonado o Firefox. Cada um tem suas vantagens. Gostou? Então teste! Quem sabe não se apaixona e o torna favorito. Desculpe o tom meio melodramático, mas eu gosto de usar isso como regra. Se não quiser instalá-lo, acesse portableapps.com e faça o download da versão portátil.