Por que meu Notebook não liga depois que travou com DOTA 2?

Perguntou 9 anos atrás

Pessoal, antes de começar queria falar que por favor me ajudem eu estou pedindo desesperadamente por ajuda.

Estava jogando DOTA 2 e meu Notebook travou, esperei, esperei e nada. Tive que tirar a bateria para desliga-lo. Aí quando fui ligar o computador aparece o slogan da ACER (como de costume) e depois aparece a mensagem:

Broadcom UNDI PXE-2.1 v15.0.11

Copyright (C) 2000-2011 Broadcom Corporation

Copyright (C) 1997-2000 Intel Corporation

All rights reserved.

PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting Broadcom PXE ROM.

No bootable device -- insert boot disk and press any key

Então a mensagem é exatamente esta sem nenhuma virgula a mais ou a menos. Esta mensagem fica na tela e não sai. Tenho projetos e arquivos no meu HD de um ano, coisas que nunca posso imaginar em perder.

Meu PC é um notebook da Acer da linha Aspire com core i5/500GB HD/2 GB RAM/PLACA INTEGRADA DE 803 MB/WINDOWS 7.

Espero que me ajude, preciso muito de coração mesmo!