Olha! Vamos falar as caracteristicas que vcs se importam mais de celular são? Quero comprar um celular, mas não sei o que as coisas deveriam ser notado. Não gosto do self-timer mas de fotografar paisagens, gosto de jogar jogos para celular, estou particularmente desagradável com o problema da fluência de executar!! Não tenho muito orçamento então não pode ser celulares marcars famosas. Buscando recomendado! PS:Como você acha que este celular Pode atender minhas necessidades? Embora eu não sei isso pode ser confiável ou não...

perguntou Jun 09 '14 às 00:33

Svento's gravatar image

Svento
11111594

editou Jun 27 '14 às 12:41

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Se o seu perfil é heavy user, que gosta de fuçar, e tem uma autonomia digamos assim técnica compra, tem muito aparelho importado que da uma surra nos nacionais, mas se seu perfil é menos exigente, junta grana e compra um modelo no brasil normal, sem sofrimento.

Vejo uma galera querendo comprar fora, mas nem sabe o que quer, aí trava numa instalação de aplicativo e compra um fraquinho no brasil..rsrs

simples assim, qual o seu tipo de perfil?

O que gosto num aparelho é robustez, qualidade sonora e boa autonomia de bateria.

att

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 00:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jun 09 '14 às 16:13

Ligar Receber Ligação Mandar/Enviar mensagem Que dê de instalar o Whatsapp. Tirar foto. Pronto, nada muito específico, não.

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 08:11

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Bateria que dure pelo menos 1 dia inteiro utilizando o WIFi e escutando MP3

link permanente

respondeu Jun 09 '14 às 15:11

gasabi's gravatar image

gasabi
116

memória de celular não precisa da preocupação? preciso de instalar vários APPs! e o flash? Sobre bateria, mobile Power pode resolver este problema? não é

link permanente

respondeu Jun 10 '14 às 07:31

Svento's gravatar image

Svento
11111594

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×4,388
×3,409
×697
×537
×416
×171
×69
×12
×9