Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Svento

Membro

Quais são as características mais importantes de um celular?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olha! Vamos falar as caracteristicas que vcs se importam mais de celular são? Quero comprar um celular, mas não sei o que as coisas deveriam ser notado. Não gosto do self-timer mas de fotografar paisagens, gosto de jogar jogos para celular, estou particularmente desagradável com o problema da fluência de executar!! Não tenho muito orçamento então não pode ser celulares marcars famosas. Buscando recomendado!
PS:Como você acha que este celularPode atender minhas necessidades? Embora eu não sei isso pode ser confiável ou não...

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Se o seu perfil é heavy user, que gosta de fuçar, e tem uma autonomia digamos assim técnica compra, tem muito aparelho importado que da uma surra nos nacionais, mas se seu perfil é menos exigente, junta grana e compra um modelo no brasil normal, sem sofrimento.

Vejo uma galera querendo comprar fora, mas nem sabe o que quer, aí trava numa instalação de aplicativo e compra um fraquinho no brasil..rsrs

simples assim, qual o seu tipo de perfil?

O que gosto num aparelho é robustez, qualidade sonora e boa autonomia de bateria.

att

Svento

Membro

11 anos atrás

memória de celular não precisa da preocupação? preciso de instalar vários APPs! e o flash? Sobre bateria, mobile Power pode resolver este problema? não é

gasabi

Membro

11 anos atrás

Bateria que dure pelo menos 1 dia inteiro utilizando o WIFi e escutando MP3

11 anos atrás

Ligar
Receber Ligação
Mandar/Enviar mensagem
Que dê de instalar o Whatsapp.
Tirar foto.
Pronto, nada muito específico, não.

PUBLICIDADE