hugo2013

Moderador

GTA 5 foi confirmado para PC, PS4 e Xbox One. Qual a sua expectativa?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olá amigos, depois de vários meses, a Rockstar confirmou que o melhor jogo de 2013 será lançado para os consoles da nova geração e PC.

Qual a sua expectativa já que os novos consoles e o PC terão hardware melhores para explorar ao máximo este jogo que faz tanto sucesso no PS3 e Xbox 360?

https://twitter.com/RockstarGames/status/476201140183650305

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Sempre bom esperar por GTA, melhor jogo de todos os tempos...

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Claro que o jogo é o mesmo, porem a melhoria grafica vai ser (deve ser) incrivel, basta ver a diferença do gta IV dos consoles old gen e do pc, parece outro jogo.

E o jogo acabou de ser lançado, um novo GTA só daqui a pelo menos 5 anos.

harken

Membro

9 anos atrás

Expectativa? Nenhuma, mesmo jogo com graficos levemente melhorados.

O mesmo vale pra The Last of Us, pior que continuam comprando, enquanto tem gnt comprando sempre a msm coisa as empresas não precisam se preocupar em fazer coisas novas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Inclusive já começou a pre-order para comprar o jogo... esse vale a pena!